O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) partiu para o ataque, nesta quinta-feira (29), contra o juiz Alexandre Lopes, diretor da Associação dos Margistrados do Maranhão (AMMA). Alexandre deu entrevistas afirmando que a entidade arguirá a inconstitucionalidade da chamada “PEC da Bengala”.
Segundo Manoel Ribeiro, Alexandre Lopes questiona a Proposta de Emenda Constitucional apenas por ter interesse em chegar mais cedo ao posto de desembargador.
A “PEC da Bengala”, de autoria do deputado Tatá Milhomem (DEM), eleva de 70 para 75 anos a idade máxima para a aposentadoria compulsória. Isso engessaria a possibilidade de promoção dos magistrados, argumentam os contrários à medida.
“Fiquei surpreso de ver esse juiz dizer tanta tolice em entrevista”, disparou Ribeiro.
Ao que tudo indica, o embate está só começando.
Quem é Emanoel Ribeiro para tecer tais comentários? Dizer apenas, de maneira simplista, que ficou “surpreso de ver esse juiz dizer tanta tolice em entrevista”, é, no mínimo, demonstrar a sua falta de argumentos (não necessariamente jurídicos) para debater a questão. Aliás, é esperar demais que esse parlamentar (que só se elege sabe-se lá como) apresente algum argumento plausível para debater qualquer questão, ainda mais de alto nível como é a matéria em apreço.
Os deputados estaduais que votaram pela aprovação da PEC da bengala não sabem o básico de Direito Constitucional e ficam falando besteiras.
Sabem sim… mas ignoram…
A reposta foi para o primeiro comentária!
Ok
Eu também faço a pergunta: Quem é Manoel Galinha Ribeiro, um semi analfabeto, ou já comprou o diploma de curso de terceiro grau, (tem os monte poraí), um bando de aloprado subserviente que votam as coisa adoidado, apena por uma ordem de sua patroa, para atender os desejo dos Desembargadores e presidente de Tribunail de Conta do Estado, que só querem se locumpletar das vantagens e mordomias propocionados pelos cargos que ocupam, e estender estas regalias a filhos, netos parentes e aderentes. Bom de criarem vergonha, e aproveitar os resto de senilidade em exercício fisícos para livra-los da demência e mal de alzheimer.
viagra, check up on my site. If you are interested in guardian, get the drift.
Eu acho tão engraçado as pessoas que querem defender alguem atacando! Logo se vem que vc não conhece o Deputado Manoel Ribeiro, vou te informar como um Deputado se elege é através de votos. Quer ter um debate de alto nivel fale com ele pessoalmente, isso é se o senhor tiver um argumento plausivel.
C fala isso pra mim ou é resposta a algum outro comentarista?
Esse Manoel Ribeiro tem que parar de pensar que todos são iguais a ele quando se trata de interesse publico. Tenho certeza que esse magistrado nao esta a questionar essa malfadada PEC da bengala por que quer chegar maisncedo ao cargo de desembargador, mas sim por que a inconstitucionalidade é flagrante. O nobre deputado sim defende uma medida esdruxula como essa para agradar desembargadores, conselheiros e procuradosres, que sao as unicas categorias de servidores que querem permanecer trabalhando apos 70 anos. Por que será hein? Só amor ao servicos mesmo?