Após nove dias de recesso, o blog está de volta!
Confesso a você, leitor, que sou um dos críticos desse “pára-continua” de alguns blogs.
Acredito que uma das características primordiais do jornalismo on-line é a constância. Porque a notícia não pára. Nunca!
Mas tenho minhas razões.
Após dois anos de trabalho duro, resolvi tirar oito dias de férias. E não foram quaisquer férias.
Fiz uma viagem em família ao Peru e, dentre outras coisas, conheci nada mais nada menos que Machu Picchu – a cidade perdida dos Incas, como a classificou Hiram Bingham, o professor americano que a redescobriu em 1911.
Tinha até preparado um plano para continuar alimentando o blog com menor freqüência, mas sem deixá-lo desabastecido de informações.
Mas, quando cheguei a Cuzco, dei-me conta de que minha família e uma viagem como aquela não mereciam ser divididas com mais nada.
Aos meus ávidos leitores, portanto, peço desculpas.
E assumo o compromisso de voltar com ainda mais gás (algo que, por sinal, faltou-me na altitude).
Quais desses que recebes mensalinho, financiou a viagem?
A inveja existe e vez ou outra vamos nos deparar com ela. Seja bem vindo Gilberto! O descanso foi merecido mas precisamos do seu jornalismo inteligente e perspicaz.
Mt obrigado pelo carinho.
Que bom que estais de volta! Sentimos a tua falta! Abraços!
Neto Medeiros
Grato pelo carinho
Meu caro Léda, realmente é um lugar fantástico e nós entendemos que não dá pra pensar em blog e muito menos na política do Maranhão quando se está num lugar desses. Mas o sonho acabou e agora, de volta à realidade, esperamos contar com vc para nos colocar a par das últimas do cenário político local.
O lugar é lindo mas ficou mais bonito ainda com esse complemento…
Isso aí é so montagem barata
Seja bem vindo Léda, suas informações fizeram falta..
Bom receber o carinho de todos…
Gilberto, prá chegar a essa altura que vc está, o turista tem que ir pernando? Esse lugar é lindo e tem uma atmosfera mágica. Tenho vontade de conhecer lugares assim, exóticos e sem aquela loucura de compras. Parabéns!
Existem duas maneiras de se chegar lá: “pernando”, ao se fazer o chamado “Caminho Inca”, ou num pacote que inclui trem de Cuzco até lá e um ônibus para subir na serra. Abs e mt obrigado pelo carinho.