Copa Brasil de Kart foi um sucesso

Do blog do Jorge Aragão

Neste sábado (15), foi encerrado com sucesso a 13ª edição da Copa Brasil de Kart, realizada em Imperatriz, com o apoio do Governo do Maranhão, que no evento esteve representado pelo secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva.

O piloto maranhense Rafael Suzuki foi o grande campeão da Copa do Brasil de Kart na Categoria Graduado. A prova foi transmitida ao vivo pela TV Mirante para toda a Região Tocantina. Tido como um dos favoritos ao titulo, o atual campeão brasileiro de Kart fez uma corrida impecável.

“Sempre é um grande problema largar em segundo aqui porque a gente fica na parte da pista sem aderência,mas eu conseguiu porque eu sabia que se fosse para primeiro logo na largada seria melhor para segurar durante a prova”, disse o piloto campeão.

O presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, Geovanne Guerra, comemorou bastante o resultado que chamou de “feliz coincidência a vitória do piloto do Maranhão na primeira edição da prova nacional no Estado”.

Completaram o pódio na categoria Graduado os pilotos Jonathan Louis Santos, Gabriel Casagrande, Yago Cesário Oliveira, Felipe Lopes Guimarães e Rodrigo Piquet.

Continue lendo aqui.