Assim é fácil ser popular-socialista

Flávio, te quero governador. Prefeito, não...

A militante do Partido Popular Socialista (PPS) Miosótis Lúcio fez uma postagem, no mínimo, curiosa em sua página no Facebook.

Em Brasília para uma visita à Executiva Nacional da legenda, Miosótis publicou uma foto ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), e fez o seguinte comentário:

“Momento especial de nossa viagem: visita ao presidente da Embratur – Flávio Dino, meu amigo querido, de quem fui companheira de Chapa, na disputa eleitoral para governo de 2010. Grande alegria em revê-lo. Permanece viva a esperança e determinação em levá-lo ao governo do estado. 2014 está bem aí!!!! O Maranhão será de todos nós”, disse.

Falar em Prefeitura, né, Miosótis? Nada.

Até porque, para quem tem uma sinecura daquelas com Castelo, não seria mesmo bom negócio ter Flávio Dino candidato a prefeito em 2012.

Assim é fácil ser popular-socialista!

_______________________Leia mais

Pragmatismo ou fisiologismo?

15 pensou em “Assim é fácil ser popular-socialista

  1. Caro Jornalista, sempre leio seus post, mas acho que vc se equivocou um pouco!! na Verdade pelo que me consta o PPS tem candidatura própria a da dep. Eliziane Gama (isso pra Prefeitura de São Luis), agora no que tange as eleições de 2014 o PPS esterá no palanque com o futuro governador do Estado o Flavio Dino que com certeza vencerá a oligarquia Sarney.

    2012 é 23 na cabeça….

  2. Caro jornalista Gilberto Léda,

    Em relação ao post “Assim é fácil ser popular-socialista”, gostaria de informar ao nobre jornalista que, o Partido Popular Socialista de São Luis lançará neste sábado, dia 22 de outubro, durante o Congresso Municipal, a candidatura da deputada Eliziane Gama ao Palácio de La Ravardière, portanto, é natural que eu [Miosótis], companheira de Chapa de Flávio durante as eleições de 2010, apóie a candidatura própria do PPS no pleito de 2012, e permaneça apoiando Flávio para governador, em 2014.

    • Quer dizer, então, q vc acha mesmo a coisa mais normal do mundo uma aliada de Flávio Dino estar de braços dados com a administração Castelo? Não seria uma contradição?

      De qualquer forma, grato pela participação.

  3. A VERDADE É QUE FLÁVIO TERÁ QUE SE CANDIDATAR-SE SENÃO TERÁ A MÁQUINA DE SÃO LUÍS E A MÁQUINA DO ESTADO CONTRA ELE EM 2014; AGORA ELE VENCERÁ A ELEIÇÃO FÁCIL E SÓ TERÁ UMA MÁQUINA CONTRA ELE

  4. PPS não é aquele partido de extrema-direita que apóia Serra, FHC (o vendilhão do Brasil) e todo o projeto neocapitalista que eles representam?

  5. Miosotes é a sombra de paulo. Vende o partido por tudo. So ta apoiando a candidatura própria porque foi obrigada por Roberto Freire! caso contrário ia ficar fazendo jogo até junho do ano que vem. Paulo, Miosotes, Viera e demais são tudo da mesma comandita! Eles têm que engoli Eliziane Gama!

  6. Então voce acha que o povo é burro, se não vejamos, o propio Flavio Dino que faz parte do Governo Dilma junto com Roseana, no entanto no estado o Flavio Dino faz Oposição ao governo Roseana, ou então, Domingos Dutra faz oposição ao Governo Roseana, no entanto, no territorio Nacional os dois fazem parte do mesmo Governo Dilma. O que se tem é que difenciar e respeitatar as taticas e estragecias dos partidos em cada tipo de nivel: Municipal, Estadual e Federal. Então deixe de ser maniqueista e passe a ser jornalista.

    • Mas é o que estou tentando fazer, diferenciar Federal, Estadual e Municipal. Mas como explicar que a Miosótis é assessora técnica de Castelo (no âmbito Municipal, portanto) e diz apoiar a candidatura de Eliziane Gama à prefeitura (também em âmbito Municipal)? Foi isso o que não consegui entender – e a Miosótis também não fez lá muito esforço para explicar – até agora.

Os comentários estão fechados.