Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B

O fundador de uma igreja que recebeu R$ 1,2 milhão do Ministério do Esporte diz que foi pressionado a repassar 10% do dinheiro para os cofres do PC do B, o partido que controla o ministério, informa reportagem da Folha de S. Paulo deste sábado (22).

“Veio um monte de urubu comer o filezinho do projeto”, disse à Folha o pastor evangélico David Castro, 56, que dirige a Igreja Batista Gera Vida, de Brasília.

___________________________Leia mais

Em nota, Dilma afirma que ‘não condena ninguém sem provas’
Após reunião com Dilma, Orlando Silva diz que fica no cargo
Procuradoria pede ao STF inquérito para investigar Orlando e Agnelo
Fifa afasta ministro do Esporte de próxima reunião no Brasil

Ele diz que se recusou a pagar a propina.

Filiado ao PP, Castro afirmou que sofreu retaliação por não ter pago a propina exigida. “Na hora da prestação de contas [do convênio], houve dificuldade porque evidentemente não houve propina.”

O Esporte afirmou ser mentira que o projeto do pastor foi reprovado por que não houve pagamento de propina. “A prestação de contas não foi aprovada porque o convenente não cumpriu os requisitos legais.”

2 pensou em “Pastor afirma que Esporte cobrou 10% para PC do B

  1. Gilberto, no instante em que as gotas do lamaçal vermelho( é feito com o sangue do povo sofrido deste nosso miserável estado) respingarem em Humberto Coutinho e Cleomar Tema através dos convenios “intermediados” por Flávio Dino, a coisa vai pegar por aqui.
    Quando vier a tona que Dino chafurdou na lama vermelha, será que Dilma, vai permitir que esse bilre continue no comando da Embratur?.

    • O pior é que aliados dele ficam zangados quando se diz que FD foi eleito beneficiado por esquema de compra de votos. Argumentam que ele não responde a processo neste sentido na Justiça. Tolos…

Os comentários estão fechados.