O ministro do Esporte, Orlando Silva, está virtualmente fora da pasta.
Ele e a cúpula do PCdoB acabam de acertar com o ministro Gilberto Carvalho e a presidenta Dilma Rousseff o script da sua saída do comando do Ministério do Esportes.
O cargo vai ficar com o PCdoB, mas o nome ainda não foi fechado, apesar das especulações em torno do presidente da Embratur, Flávio Dino – ele concorreria pelo posto com Manuela D’Avila, Luciana Santos e Aldo Rebelo.
“Não há uma expectativa por parte do partido em torno da nomeação de Flávio Dino”, disse ao blog, agora há pouco, o presidente do PC do B em São Luís, jornalista Marcio Jerry.
Segundo ele, o nome surge pelo fato de ele já estar em um cargo de alto escalão no Governo Federal. “Mesmo os outros três que se afirma poderem ser ministros, não são citados dentro do Governo, mas pela imprensa”, completou.
(Com informações do IG)
Se a Presidente Dilma quer realmente moralizar e desenvolver o esporte, o nome certo é FLÁVIO DINO.
Será?
De forma ríspida o policial militar João Dias Ferreira calou a “maravilhosa voz” de Orlando Silva. O SHOW do ex-quase-ministro já durava cerca de 10 dias. SHOWZAÇO!!! NA CAPITAL FEDERAL! Onde o ministro “Orlando Silva” cantava (copiosamente) da sacada da Esplana para uma imensa multidão que não ocorreria a apresentação de nenhuma prova contra o “cantor de lorotas”.Com ele,milhões de brasileiros emudeceram por osmose.
Marco Antonio Carvalho Diniz
Resta saber quem o substitui no palco (ou picadeiro?). Grato pela participação
Flávio Dino não pode ser, pois o que se ouve falar nos noticiários é que a Presidenta não quer ninguem ligado ao “Esporte duto” e Dino foi certamente beneficiado por este esquema em sua eleição para dep. federal.
É esperar pra ver