É isso mesmo!
O presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), continua enrolando o quanto pode a militância oposicionista de São Luís e usou a Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil para jogar cada vez mais pra a frente a sua decisão de candidatar-se ou não a prefeito de São Luís.
Durante o primeiro dia do evento, que começou sexta-feira (4) e estende-se até este sábado (5), na Assembléia Legislativa, o principal ponto discutido foi “a unidade da oposição em torno de um candidato para as eleições de 2014”.
Nada de falar-se em 2012, não é seu Flávio?
Que o momento, agora, é de incitar as pré-candidaturas de PPS, PSB e PP, que andam caindo no esquecimento.
Qualquer dia desses, quando lhe der na telha, Dino volta a dar alguma declaração enfática sobre sua candidatura em 2012.
E estamos conversados.
A propósito: Flávio Dino não deu as caras no evento.
Gilberto Quem apareceu o lá de político?
FLÁVIO DINO
GILBERTO ELE É CANDIDATÍSSIMO A PREFEITO DE SÃO LUÍS – OU TU ACHA QUE ELE VAI DAR DE MÃO BEIJADA PARA MAX? ACORDA ALICE
Compreendo a sua ansiedade, afinal assessora um candidato que tem a seu favor um verdadeiro colosso de máquina política, financeira, midiática etc., mas é fato também que o Flávio Dino não tem nenhuma obrigação de anunciar agora ou seja quando for, aquilo que fará . Lembro-me que no iníco de 2008, havia grande dúvida se João Castelo seria ou não candidato. Se iria largar ou não o osso do porto. Portanto, se alguém tá desesperado, paciência! Te garanto que não há pressão que o faça antecipar movimentos, como ele mesmo disse ” cada dia , com sua agonia …”