Do blog do Jorge Aragão
Realizando uma péssima gestão e com uma rejeição alta, a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB) já começa a entender que dificilmente conseguirá emplacar seu candidato na disputa eleitoral em 2012.
Em entrevista ao Portal Meio Norte, Waquim disse que após conversar com a governadora Roseana Sarney (PMDB), a determinação é manter a base aliada “unida e forte” para as eleições municipais.
A prefeita inclusive já admite apoiar o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), atualmente único nome do grupo da governadora com chances de endurecer a disputa com o também deputado estadual Luciano Leitoa (PSB).
Segundo Waquim, estão sendo colocados alguns nomes em pesquisas que serão encomendadas e aquele que posicionar melhor será o candidato único do grupo. A prefeita deseja ver o sobrinho, Talles Waquim, presidente da Câmara de Vereadores na disputa, mas pela postura omissa do legislativo municipal, pactuando com os desmandos da cidade, a população já entendeu que a presença de mais um Waquim no comando do município, seria apenas uma continuidade de uma gestão fracassada.
Continue lendo aqui.
É a morte política da familia Waquim se juntar com esse deputado 171. Tão entregando a eleição pro Luciano.