Decisão liminar do ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou o retorno do prefeito de Barra do Corda, Nenzim, ao cargo. Ele havia sido afastado – e condenado à prisão – semana passada, pelo Tribunal de Justiça.
Após a publicação da decisão local no Diário da Justiça, o vice-prefeito da cidade, Aristides Milhomem, assumiu o posto hoje pela manhã. Mas nele só deve ficar até sexta-feira (11), quando a decisão do STJ també será publicada e passa a valer oficialmente.
A partir de agora, Nenzim fica no cargo até o julgamento do mérito da questão pelo pleno do STJ.
Ele não conseguiu bater o record da Bia! Eita BraZil…
Quando será que esta justiça, vai criar vegonha?. Esta banda podre. IstoÉ uma patifaria. bandalheira…
GILBERTO,
A Câmara já empossou Nenzin, agora a noite, logo após a LIMINAR ser exarada às 19 horas pelo STJ. A Câmara de Vereadores, se reuniu em Sessão Solene às 21 horas e deu posse ao Prefeito de Barra do Corda, Nenzin, e, Aristides anoiteceu fora do cargo e amanhecerá insólito politicamente.
Fui um ajudante do Aristides na tarefa de ser vice de Nenzin na 1ª eleição. E depois na segunda já houve vários patronos.
Aristides se perdeu no caminho do destino em razão de andar pelas cearas dos oposicionistas de Nenzin e Rigo e dos Opositores do Tatá Milhomem. Motivo que deixou o Milhomem na suplência nas eleições 2012. O grupo do Nenzin ajudou Aristides no apoio ao Milhomem.
Aristides é cercado atualmente por grupos diversos que não votam nele e nem em Milhomem. É lamentável, pois esses grupos apenas querem tirá proveito do irmão do Deputado Tatá Milhomem que é amigo da Governadora.
Nesta feita, implantam, 24 horas, futricas, intrigas e discórdias sobre BARRA DO CORDA nos blog´s mais acessados do Maranhão e do País. Usam o Aristides Milhomem e ele tenta usá-los, mas em matéria de raposas políticas Aristides perde para todos os grupos de oposição em Barra do Corda.
Meus comentários, sempre faço com o meu nome e o me e-mail, pois acredito na boa informação.
Grato pela informação. Vc tem fotos do ato? Se sim, mande-me no e-mail… abs
E assim caminha a Justiça e a Política, a passos de caranguejo, pobre povo de Barra do Corda.