Fora os que estiveram no evento por obrigação – o presidente nacional, Roberto Freire, e o estadual, Paulo Matos – praticamente nenhuma outra forte liderança do PPS fez questão de participar do ato oficial de lançamento da pré-candidatura da deputada estadual Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís.
O evento aconteceu sábado (12), na Assembléia Legislativa, e pelo menos, contou a com a participação dos aliados da oposição de esquerda da capital.
Do PPS, destacam-se as ausências do deputado federal Simplício Araújo, do deputado estadual Othelino Neto, dos vereadores Batista Matos e Vieira Lima e da militante Miosótis Lúcio.
Some-se a isso o fato de que a deputada Garndênia Castelo (PSDB) declarou publicamente (vide matéria de O Estado MA do último domingo, dia 13) que o PPS tem vários militantes ocupando cargos na administração municipal e a equação é simples: Eliziane tem apoio da cúpula nacional, mas a militância, efetivamente, não está com ela nno projeto municipal.
Parabens deputada eliziane ! Isso fortalece so sua candidatura, eles nao tem voto e so saber e perseguicao chantagem e perseguicao,
Eles não foram e não fizeram nenhuma falta.
Como o colega Paulo disse, eles não tem voto, vivem de manobras e perseguem quem de fato se destaca no partido.
Caro Gilberto, o evento foi brilhante! E estava lá quem importava: o POVO!
Parabéns deputada Eliziane Gama. Mulher corajosa e melhor nome para São Luís!
Grato pela participação