MPE representa contra propaganda de João Castelo

O procurador regional eleitoral do Maranhão, Marcílio Nunes Medeiros, deu entrada, nesta segunda-feira (15), em representação contra propaganda institucional da Prefeitura de São Luís por considerá-la propaganda eleitoral antecipada.

Na representação, Medeiros questiona inserção do Município recordando a melhoria do pavimento da Avenida Santos Dumont (obra feita ano passado). No vídeo, pessoas são “entrevistadas” e dão depoimentos sobre o benefício.

Para o procurador, a intenção do prefeito é claramente eleitoral.

A representação pode ser o segundo duro golpe no tucano em uma semana.

No último sábado (12) ganhou destaque na imprensa local a notícia de que representação parecida com essa, protocolada pela deputada Gardênia Castelo (PSDB), contra inserção de Tadeu Palácio (PP), não prosperou (reveja).

Que se aguarde, agora, o desenrolar da ação da Procuradoria Regional Eleitoral.

9 pensou em “MPE representa contra propaganda de João Castelo

  1. Engraçado , contra roseana sarney todos botam a lingua dentro do rabo , ninguém diz nada . Por que será , no minimo rabo preso .

  2. Engraçado que a de Tadeu, Elisiane e Roberto Rocha (que tem até programa de tv) não foram vistas.

    • A de Tadeu sim (tem até link neste post). Foi a própria Gardeninha quem protocolou a representação

    • MPE (Ministério Público Eleitoral)… se vc pensou Ministério Público Estadual, está errada, pq o estadual é MPMA. o MPE é vinculado ao MPF. É o mesmo que Procuradoria Regional Eleitoral

  3. É por essas e outras que o velhinho vai se fazer de vítima, que está sendo perseguido e todo mundo vai acreditar…estão dando vários motivos pro povo ver que existe um complô político contra o prefeito. Estão dando um tiro no próprio pé. Como tinha num post do Kenard “Roseana (e demais) pode. Castelo não”.

  4. Vejo o vídeo como prestação de contas, não vejo problema algum em uma prefeitura divulgar as coisas que fez ou que está fazendo.
    Será fácil perceber se o Castelo é perseguido, vamos ver como terminará essa representação.

Os comentários estão fechados.