O subprocurador-geral para assuntos jurídicos do Ministério Público do Maranhão, Eduardo Nicolau Heluy, venceu, nesta segunda-feira (14), a eleição para procurador-geral de Justiça do Estado.
Ele obteve 161 votos, contra 154 dos também procuradores Francisco Barros e Regina Rocha.
Por antiguidade, Regina Rocha acabou sendo considerada a segunda colocada.
A lista tríplice será encaminhada à governadora Roseana Sarney (PMDB), que tem 15 dias para decidir quem nomeia como procurador-geral.
Aliás, nos bastidores já se comenta que a peemedebista deve nomear Regina Rocha, apesar da acachapante vitória de Nicolau.
Recontagem
A atual procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, ainda pediu uma recontagem de votos após o empate entre Francisco Barros e Regina Rocha. Travassos garantia que Barros havia obtido 155, não 154 votos.
Depois de algum impasse, decidiu-se por recontar as urnas. E confirmou-se o empate.
Tomara que este Procurador não seja um veste calça, e faça uma administração excelente, livre dos vícios das administração anteriores, que foi um descalabro. Fátima Travasso, não honrou as veste que usa como mulher, colocou no mesmo nível sua administração, a dos ladrões e politicos corruptos.
Merece ser jogada ao ostracismo público, e nunca mais ser lembrado pela sua vergonhosa passagem pelo MP. Vá para os quintos do inferno!!!
Pior é que comenta-se à boca pequena que não é ele quem vai ser nomeado pela governadora
Rosengana com seus Diabos, e suas inconsequência!!!.