Do blog do Jorge Aragão
Foi praticamente perfeito o deputado estadual Tatá Milhomem (PSD) no seu discurso em resposta a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA). Tentando posar de arauto da moralidade, a OAB, somente agora, decidiu criar uma ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) contra os 18 salários pagos aos deputados estaduais.
Além de extemporânea, pois os 18 salários já não existem mais, a OAB ainda tentou passar uma imagem de preocupação com a sociedade maranhense. Mesma preocupação que não teve na execução do jornalista Décio Sá, muito ao contrário, basta ler a postagem deste Blog sobre a imbecilidade escrita pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB (leia novamente aqui).
“Eu não sei da cabeça de quem partiu, mas é uma notícia esdrúxula que a OAB do Maranhão, não tendo o que fazer, devia está preocupado com a morte do jornalista Décio Sá, deveria estar preocupado com a segurança no Maranhão, aprovou uma ADIN de uma lei que não mais existe”, declarou Milhomem.
O ex-presidente da Assembleia e um dos deputados mais experientes do parlamento pediu respeito a Casa e sugeriu uma Moção de Protesto a OAB-MA.
“Ou os senhores membros da OAB estão como diz um amigo meu lá de Minas Gerais abilolados ou não estão levando a sério a sua função, ou querem continuar a achincalhar a classe política e esta Casa. Sugiro inclusive uma Moção de Protesto pela atitude descabida da OAB”, afirmou o parlamentar.
Continue lendo aqui.
Esse suplente boçal nao tem moral para falar em nome da AL.
Esse suplente boçal nao tem moral em falar em nome da AL.
Grato pela participação
Quanta ignorância de um Deputado! Taí nosso representante…
Isso é um “cavalo batizado”…
eita Gibertão, o pior é que tu ainda reproduz esse post do desqualificado do J. A. pra ter uns comentariozinhos a mais no teu blog, hein?!?
abraços, bom fds!
Pq?
Esse aí não é também o pai da Pec da Bengala, que foi chamada de “desatino” pela unanimidade dos Ministros do Supremo ?
De fato, um exemplo de conhecedor do Direito!
Exatamente…
OLHA ,NESTE PONTO O PARLAMENTAR ESTÁ CORRETO NA SUA
OBSERVAÇÃO