Engana-se quem pensa que o ainda secretário de Governo da Prefeitura, Albertino Leal, vai ficar de mão abanando com a chegada de José Reinaldo (PSB) para o seu posto.
Para manter o técnico na sua equipe – e ainda assim manter apoio integral da banda do PSB que já o dá suporte -, Castelo nomeará Albertino secretário de Educação, mas não se livrará de Othon Bastos (PSB).
O socialista, indicado pelo próprio José Reinaldo e por José Antônio Almeida, será nomeado assessor especial do prefeito e incumbido de coordenar a criação da Fundação Municipal de Ciência e Tecnologia.
Assim mesmo, no fim do mandato…
Deveria existir aposentadoria compulsória para político! Já chega! Se juntar Castelo, Othon e Zé Reinaldo deve ta dando perto de 400 anos. Castelo é o bandido velho, Othon o lerdo velho e Zé o corno velho! Fechou!
Saiu um bosta incompetente e entro um traidor oportunista. Resumindo saiu um bosta e entro um merda.
Não é para tanto
Esse Albertino tem “ampla ixpiriência” educacional para comandar a pasta como agrônomo que é. Só se for para lidar com esse bando de burros e bodes velhos que fazem parte da máquina municipal. É um “pau mandado” que ali está apenas como menino de recados e para cumprir os desmandos do prefeito. Como diz Bóris Casoy: ISTO É UMA VERGONHA!!!!