O agora secretário de Governo da Prefeitura, José Reinaldo (PSB), garante que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), sabia do acordo que acabou com a oficialização do apoio do socialista ao prefeito João Castelo (PSDB) e, mais que isso, concorda com a aliança.
“Flávio Dino sabia [do acordo fechado com Castelo] e está de acordo”, contou, em vários momentos diferentes, a vários jornalistas presentes ao seu ato de nomeação, no auditório Reis Perdigão, da Prefeitura de São Luís.
Ainda segundo José Reinaldo, ele tem conversado praticamente todos os dias com o comunista, o que reforça a tese – levantada há duas semanas por este blog (reveja) – de que o ex-governador tem tendado convencer o comunista de que uma aproximação com o tucano é benéfica para o projeto de 2014.
“Por telefone ou pessoalmente, temos conversado constantemente’, revelou.
O blog procurou Flávio Dino (PCdoB) para comentar a ida de José Reinaldo, mas ele disse que não vai se posicionar oficialmente.
Cria-se o clima de intriga em torno do nome de Flavio Dino e Zé Reinaldo com o resto da oposição, para associar uma imagem de traidor a Flavio Dino. O circo já está armado!!! To vendo que a preocupação do “establishment local” é maior com 2014 do que com 2012…
Cria-se o clima? O Zé Reinaldo declarou isso tudo publicamente, a vários jornalistas ali presentes… Mania de perseguição essa de vcs… quase uma esquizofrenia.
Leda, eu acho o flavio “chorao” dino muito omisso. Pow, o cara ta sempre fugindo e percebe-se que não há a definição de que lado ele realmente está. há rumores de que ele poderia estar ligado ao grupo sarney. vai saber ,né??
Eu tb o acho omisso, embora, no momento atual, entenda que ele vive problemas pessoais que afetariam qualquer um
FALEM O QUE QUISEREM, MAS A ERA SARNEY JA TÁ NO BURACO E SEJA LÁ O QUE SE PASSA, DINO SRÁ NOSSO GOVERNADOR E OS SARNEY QUE VÃO PARA O INFERNO!!!!!
essa historia eu ouço faz vinte anos…me compre um bode!
Não sou cidadão da bela Ilha, más a ida de Zé Reinaldo para o grupo de João Castelo, prever realmente uma possível costura para um candidato da oposição em 2014. Resta saber se é realmente o Flávio Dino o maestro dessa orquestra, ou não será ele mesmo o futuro dançarino dessa banda de múscica? O que na minha opinião é bastante provável em se tratando de política e poder.
Esse time da oposição, composto por vários alunos de diferentes escolas da política e formado por vários atletas de diversas agrimiações esportivas, tenta-se descobrir um possível craque entre tanto pernas de paus nos velhos campo, com os mesmo veteranos da política maranhense. Do jeito em que o jogo esta armado e dividido nas quatro linhas do gramado, ficamos apenas nas arquibancadas, cadeiras e geral, torcendo para que um deles faça um gol, mesmo que seja irregular. para nós só resta torcer, trocer e torcer e esperar o apito final e a proxima partida. Ai eles vão novamente pra galera!
O maestro é o ZR… FD é músico…
Entre 10 pessoas que conheço, 10 não voarão em Castelo.Flávio é a esperança, mas caso se alie a João Castelo vai queimar sua imagem.Triste Fim.
Existe um plano político para 2014 por parte de ZR, não sei o que há de mal nisso. O projeto para o Maranhão, segundo ele, é mais interessante com ZR senador e FD governador. Isso é óbvio. E claro, ele tenta a partir de agora firmar alianças visando esse futuro próximo. E pra ele é mais interessante o q? Ficar com essa falsa (abstrata) oposição formada por Eliziane, Tadeu e Edvaldo ou focar numa coisa mais concreta, na máquina da prefeitura com Castelo. Lembrando que o projeto maior é acabar com a oligarquia! O resto é papo furado de blogueiro financiado pela “Ordem”! Simples assim!