O agiota Gláucio Alencar (foto) confirmou, ontem, em depoimento ao delegado Jeffren Furtado, que emprestava dinheiro a juros para prefeitos maranhenses. A informação é do jornal O Imparcial.
No depoimento formal, o “empresário do ramo de alimentos” teria dado detalhes de todas as operações com as prefeituras.
Mas negou qualquer envolvimento com a trama que culminou com o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá.
Segundo a defesa do agiota, ele foi incriminado pelo depoimento de apenas uma pessoa – no caso, o pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva -, que pode mudar o rumo da confissão a qualquer momento.
Esse é um caso de POLÍCIA e JUSTIÇA,a SOCIEDADE só espera a aplicação
da LEI.
Acho que a imprensa deveria ter acesso aos acusados e ao inquérito, em nome da transparencia. O Junior Bolinha não foi apresentado, porque só se viu ele com a camisa por cima do rosto, será que é ele mesmo ? , depois vem o Glaucio e diz que nada deve, depois falam do cor
Acho que a imprensa deveria ter acesso aos acusados e ao inquérito, em nome da transparencia. O Junior Bolinha não foi apresentado, porque só se viu ele com a camisa por cima do rosto, será que é ele mesmo ? ; depois vem o Glaucio e diz que nada deve; depois falam do corpo do Valdenio que estranhamente só foi periciado pelo IML, mas nada do Icrim, o que ja está ilegal; enfim, quando todos pensam que o caso está encerrado, louvando a policia, fica saindo esse cheirinho de coisa errada, forçada, forjada.
BLOGUINHO DE BOSTA, COM INFORMAÇÕES CURTINHAS SEM FONTE NENHUMA, PROCURE FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL, TODA VEZ QUE EU VENHO NESSE BLOG NA EXPECTATIVA DE ALGUMA INFORMAÇÃO PRECISA EU ME DECEPCIONA COM ESSAS FOFOQUINHAS! ISSO PARECE COISA DE NIGRINHA!
Mt obrigado pelos elogios… volte sempre….