Não é nem esta semana, nem este mês, que a Assembléia Legislativa vota o Plano Geral de Carreiras e Cargos do Estado (PGCE).
Em tramitação desde abril deste ano – há exatos 62 dias – o projeto foi retirado de pauta dia 6 de junho para “ajustes” pelo próprio Governo do Estado.
Entre as correções, reajuste do subsídio de delegados e agentes da Polícia Civil, inclusão de tabela corrigida com a remuneração de servidores da Fazenda Estadual e um novo aumento a policiais militares a partir de 2015.
Tudo pronto desde ontem (18) e matéria deve retornar à AL ainda nesta terça-feira (19). Mas nem isso garante a votação, revela o líder do Governo na Casa, deputado César Pires (DEM).
“Ainda não será votado esta semana”, disse ao blog, ainda na noite de segunda.
Nem esta semana, nem este mês, deputado. O blog aposta 10 para 1 como o projeto só volta a ser debatido após o recesso parlamentar.
Alguém topa?
E O ESTATUTO DOS PROFESSORES SAI OU NÃO?
Acho que já foi incluído no plano… deve sair tudo junto
Isto não passa de inoperância desta governadora com seus subalternos, que não sabem fazer nada sozinhos, se não tiver alguém que os orienta estão perdido, bando de incompetentes, nunca se empenharam com o trabalho do Plano de Cargos, passaram este tempo todo enrolando os incautos até a própria desgovernadora, outra despreparada que vive num mundo da lua. Ainda vem dizer que aqui não é lugar de bandido e vive cercado por eles, palavriado apelativo para enganar os bons e honesto.
Não, Macabeu. O plano já foi devolvido à AL… é lá que deve ter algo errado…
Gilberto o que será isso? se não a suma supra nata da incompetência e falta de vontade política, e Roseana é santa agora? não sabia!
Se vc souber como ficou a tabela dos militares para 2015 , divulgue
assim que tiver acesso
Pra nós militares é taca como sempre ! Porém a vingança é doce e vai começa adoçar nas eleições pra prefeito e vai arripunar de doce para governador,aguarde governadora!
Recebi seus e-mail e com decepção informo que procurarei um outro blog para divulgar as imagens que me foram enviadas e repassadas a você.
Acaso você modere positivamente esta mensagem (coisa que duvido muito….) acho necessários informar oas seus leitores que lhe envie duas imagens referentes a veículo do jornal “O Estado do Maranhão” estacionado em vaga para deficiente em supermercado do bairro do São Franciso…. As imagens me foram repassadas como resposta a publicação de fotografia de viatura da Polícia Civil estacionada em vaga de deficiente em estacionamento do MP……
Amigo isso aí vai ser votado sabe quando ? NUNCA até que acreditamos
fazer o que, quem sabe apareça um outro governador e tenha a vontade
fazer alguma coisa por essa classe tão sofrida.
Porque não seria votado e consequentemente aprovado???
Trata-se de um texto vazio de qualquer tipo de diálogo com os servidores ou seu representantes sindicais….
Um instrumento normativo que prever reajustes que não recompõem sequer a inflação dos últimos quatro anos sem qualquer tipo de aumento,rejauste, recomposição de perdas inflacionárias ou mesmo reajuste anual…..
É de interesse do governo aprovar um texto confuso e cheio de incertezas que não benefeciará nenhuma classe de servidor……..
Gilberto,
Você teve acesso aos novos valores da tabela da policia civil?
Não ainda…
E nesse governo que o recesso não acaba nunca.
Como assim?
é brincadeira de mal gosto ou é gozação da governadora. mexer no plano para aumentar os salarios dos PM’s em 2015 é coisa de doido. primeiro porque em 2015 ela não é mais governadora, esse filme já passou em outros estados, exemplo paraiba onde o governador deu aumento para o outro pagar, resultado, nem jerimum nem cabaça. é melhor dizer que não vai dar nada e evita mais problemas, até porque os PMs já sabem que roseana não gosta da classe. pelo menos é o que aparenta.
Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
na palhaçada que virou esse melhor governo de todos os tempos não nos resta nada a fazer a não ser rir muito dessa palhaçada… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um aviso, se derem aumento aos policiais civis e não derem aos agentes penitenciários podem se preparar pra greve da categoria.
so jesus para mudar esse sistema nogento,se foce aumento para os nobres deputados eles fasiam hora extra,so sendo muito cretino o servidor que votar para esses ordinarios.