O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (foto), chegou todo “posudo”, hoje pela manhã, na convenção do PMDB. Dizia ter em mão uma liminar que lhe garantia o direito de ser candidato mesmo tendo uma condenação na Justiça Federal e figurando na lista de fichas-sujas do TCU.
Os peemedebistas, contudo, não acreditaram na conversa dele e lhe aplicaram uma fragorosa derrota. Por 30 votos a 13, decidiram que o indicado do partido para disputar a Prefeitura é Antônio Leite, presidente do Diretório Municipal.
Como Leite não pensa em ser candidato e encabeçou uma tese no encontro apenas para contrapor Ildon, ele deve renunciar à indicação nos próximos dias e o PMDB, então, anunciará apoio à reeleição do prefeito Sebastião Madeira.
É aguardar e conferir…
Todos os eleitores do Ildon estarão contra o Madeira, portanto ele que se cuide, pois essa eleição já era para esse prefeito bandido. Aguardem.
votei no ildao agora vou com madeira………..
Se Botar um cachorro é o Madeira pra disputa as eleições, eu voto no cachorro.
Começou mal e terminou muito pior, apesar de ter um assunto e interessante e um conteúdo bom para ‘navegar’. Uma publicação seja ela de qualquer natureza só tem dois nortes, a verdade de uma forma atraente e a mentira de uma forma vulgarizada, e eu entendo que você utilizou a ultima… Ildon Marques foi à convenção sabendo da trama dos partidários que detinham o poder de voto e esse foi o exclusivo motivo de sua ida à convenção, mostrar que o que você escreveu em seu texto é uma mentira… Ele não apoiará Madeira, ele não votará em Madeira, assim também farão seus ‘correligionários’ . Ele perdeu na convenção de 30 x 13 porque os seus antigos secretários, superintendentes e servidores se venderam e consequentemente venderam o partido, a candidatura do Antonio Leite nada mais é que um ponto estratégico do acordo, o partido está com Madeira, mas Ildon Marques não!