Em primeira mão, às 13h48
Homens das polícias Civil e Militar do Maranhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (11), em operação conjunta com a polícia do Pará, quatro dos envolvidos no sequestro do menino Pedro Paulo, libertado ontem após o pagamento de resgate (reveja).
Segundo as primeiras informações obtidas pelo blog, os sequestradores foram presos em Marabá e devem ser transferidos para o Maranhão ainda hoje.
O secretário Aluísio Mendes, que acompanhava de São Luís toda a operação, já se dirigiu a Imperatriz, onde concederá entrevista coletiva sobre o caso às 16h.
Mais informações em instantes.
Posta a fotos desses bandidos!
ainda não foram divulgadas
Gilberto, esse Aluizio não perde uma oportunidade. Ele não pode ver uma câmera ligada e uma luz acesa, que corre pra dar coletiva. É um fanfarrão!!!!
Deixe de despeito… ele tem trabalhado bem…
como é bom ver a policia do maranhão trabalhando tão bem!!!
verdade… o sistema de segurança inteiro tem dado respostas muito rápidas às demandas mais complicadas
O SEQUESTRO, talvez seja o crime que mais maltratata a vítima e seus familiares, pois marcado pela covardia de arrebatar um ser humano de seu cotidiano para submetê-lo a PRIVAÇÃO DE LIBERDADE, FOME, SEDE, FRIO, AMEAÇAS DE MORTE E ANGÚSTIAS AS MAIS DIVERSAS. Em se tratando de uma criança, as consequências desse crime são potencializadas ao extremo. COVARDIA SEM TAMANHO!
Grato pela participação