Prefeito é acusado de dar fuga a assassino em Alto Alegre do Pindaré

Atemir: ajuda na fuga

O deputado estadual André Fufuca (PSD), o Fufuquinha, acusou, nesta segunda-feira (16), o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, de ter dado fuga a um segurança acusado de matar um jovem na cidade.

“Cabecinha” teria assassinado Domingos Filho, o Dominguinhos, de 22 anos, após desavenças numa festa. Segundo testemunhas, o suspeito atirava para cima nO local quando a vítima pediu que ele parasse, para não acabar a festa, sendo, então, alvejada por três disparos.

O deputado disse ter ouvido “comentários fortes” na cidade de que foi o prefeito, através de assessores, quem deu fuga ao executor.

“O próprio prefeito através de seus assessores o ajudou na fuga. Aquele responsável pela segurança, pelo bem estar da população ajudando a dar fuga a bandido e assassino”, disparou.

O caso já está sob investigação da Polícia Civil.

5 pensou em “Prefeito é acusado de dar fuga a assassino em Alto Alegre do Pindaré

  1. Não gosto do Atemir não… mas esse desespero do Fufuca tá grande hein? Usando até briga de bar pra acusar o adversário, e você se prestando a esse papelão Gilberto! Tá feia a coisa pro bando do “outro lado da ponte”

  2. Essa história está mal contada…Me diga qual o ser humano em sã consciência iria pedir para uma pessoa descontrolada e que tem uma arma na mão parar de atirar??? Acredito que eles poderiam já ter uma rixa ou a vítima tentou desarmá-lo…agora que esta não é a história verídica não é.

  3. Gilberto não entra nessa não, isso não é verídico,até a maioria dos opositores de Atemir sabem que não é. E quanto ao nobre deputado, que demonstração de desespero!!! Cadê as emendas para Alto Aegre??

  4. IMENSAMENTE INDIGNADO

    A tragédia que acometeu Alto Alegre do Pindaré na madrugada deste sábado, 14/07/12, deixou-nos todos boquiabertos e profundamente indignados. Um jovem conhecido por todos como Dominguinhos Araújo, de apenas 23 anos, que neste mesmo dia estaria confirmando seu noivado com a namorada e anunciando a gravidez da mesma para os familiares de ambos, teve sua vida ceifada pela violência.

    Neste momento, estou aqui para manifestar a minha imensa indignação. Este ato violento já é suficiente para que qualquer pessoa de bem se sinta indignada e revoltada. Contudo, o meu manifesto não vai para o fato em si. Vai para o que estão fazendo dele.
    Sim! Pessoas sem nenhum escrúpulo e desprovidas de sentimentos humanos e solidários estão se aproveitando da morte desse inocente para fazer POLITICAGEM SUJA, BAIXA E NOJENTA! Arvoram-se como defensores do povo e dos direitos de cada um para misturar DOR E SAUDADE com SUJEIRA E BAIXEZA! Não respeitam a dor dos familiares e amigos da vítima e saem disseminando mentiras e demonstrando, de forma cínica, um falso apoio à família enlutada.
    É de causar nojo e náusea estes INESCRUPULOSOS acusarem o Prefeito Atemir como se o mesmo estivesse no local do assassinato, ou como se o mesmo tivesse ordenado o crime ou compactuasse com o que aconteceu. DESESPERADOS por estarem em visível desvantagem política e eleitoral no Município que dominaram por 12 anos, aproveitam-se de todo e qualquer acontecimento para fazer do Prefeito Atemir Botelho o bode expiatório de tudo quanto de ruim acontece por aqui.
    Eles julgam os outros por si! Basta analisar muitos fatos acontecidos em Alto Alegre do Pindaré para sabermos QUEM tem o costume de “apadrinhar e proteger” criminosos. Quem tem influência negativa junto a órgãos de justiça para liberar estelionatários comprovadamente bandidos. Quem tem meios escusos para mandar para fora do Município um assassino que matou alguém à queima-roupa num jogo de sinuca no Estação Bar, em julho do ano passado! E tantos outros casos que fariam este texto ficar enorme se os citasse todos aqui.
    E, como se não bastasse disseminar a mentira e a enganação, coisas das quais eles têm DOUTORADO em fazer, enviam para blogs de todo lugar, espalhando a ilusão na cabeça de todos os que não conhecem a realidade de nossa Alto Alegre. Quem são estes blogueiros para publicarem matérias sem conhecimento de causa, se nem conhecem nossa realidade e nossa história? Quanto eles ganham para vender espaços em seus blogs para publicar mentiras? A quem eles se aliam para falarem em nome de uma tal “liberdade de imprensa” que foge aos princípios da Verdade e da Moralidade? E um tal “blog” da Cidade, que apoia estes tresloucados, aproveita-se das publicações dos outros blogs para postar no seu, como de costume! Típico de quem diz: “Foram os outros que publicaram. Eu só compartilhei a postagem!” Coisa de covarde!
    E MAIS! Em pleno velório, onde somente a dor e a saudade marcam aquele momento de despedida, enviam, DESCARADAMENTE, pessoas para distribuir panfletos com notícias MENTIROSAS E DESCABIDAS! Quem quer gente assim perto de si? Só quem sofre de amnésia, ou tem o rabo preso, ou compactua com o MAL, literalmente falando!
    Quer dizer, então, que a morte foi por razões políticas? FALA SÉRIO!!! Todos os que conhecem a vítima e o réu sabem da “pendenga” que já existia entre eles! NADA TEVE A VER COM POLÍTICA! E, se bem informados fossem, saberiam que a vítima JÁ APOIAVA o Prefeito Atemir!
    Repito: deixo aqui a minha indignação! Estamos cansados de passar por MONSTROS, quando, na verdade, a MONSTRUOSIDADE está do outro lado!
    A vocês, ALGOZES DA DOR ALHEIA, peço que Deus tenha piedade de suas almas e converta suas atitudes.
    À família enlutada, à namorada e aos amigos do Dominguinhos, deixo o meu abraço, a minha solidariedade, as minhas orações… Afirmando claramente que, diferentemente dos APROVEITADORES DA DOR ALHEIA, meus votos de conforto são verdadeiros!
    E a ti, DOMINGUINHOS, deixo o meu pedido em forma de prece, para que Deus, na sua Infinita Misericórdia e Bondade, acolha-te junto aos eleitos nos Céus e faça de ti um participante da Vida Eterna.
    Descanse em Paz! Amém!

    HEIDER CARVALHO.

Os comentários estão fechados.