A Justiça do Piauí decretou, nesta quinta-feita (19), a prisão preventiva de praticamente todos os suspeitos de envolvimento na morte Décio Sá pelo suposto envolvimento na morte do agiota Fábio Brasil.
A informação foi confirmada, há pouco, pelo secretário de Estado da Segurança Aluísio Mendes.
Segundo apurou o blog, tiveram prisão decretada Jhonatan de Sousa Silva, o matador; Gláucio Alencar; José de Alencar Miranda, o Miranda; José Raimundo Sales Charles Júnior, o Jr. Bolinha; e o capitão da PM Fábio Aurélio Saraiva Silva, o Fábio Capita.
Apenas Fábio Aurélio Silva, o “Buchecha”, escapou nesse novo decreto.
A polícia do Piauí, como a do Maranhão, está convencida de que os agiotas Glaucio Alencar e Júnior Bolinha comandam a quadrilha que encomendou a morte tanto do jornalista maranhense, quanto do agiota piauiense.
Gilberto quem é esse Airton Martins Monroe ?
Trata-se de um equívoco, caro Anônimo. na verdade, ele fora preso como sendo Airton “Neguinho”, mas depois descobriu-se que havia posto as mãos no homem errado. Já fiz a correção.
Grato pela colaboração
COMO O BUXEXA FICOU FORA? LEMABRAMOS QUE O NOME DE BUXEXA É FABIO AURÉLIO LAGO SILVA E O DE CAPITA É FABIO AUELIO SARAIVA SILVA, ISSO QUER DIZER A JUSTIÇA DO PI PODE TER SE ENGANADO OU ENTENDIDO QUE O CAPITA E O BUXEXA É A MESMA PESSOA, POIS NOS AUTOS DO PROCESSO O NOME DE BUXEXA APARERECE EM TODOS OS DEPOIENTOS, INCLUSIVE A POLICIA CIVIL DO PIAUÍ TEVE AKI EM SÃO LUIS NEM OUVIU NINGUÉM SOMENTE TIROU CÓPIAS E FORAM EMBORA. EU ACHO QUE HOUVE UM ERRO DEVIDO A SEMELHANÇA DE NOMES
Se vc não sabe não paupite, Fabio Aurelio não é a mesma pessoa de Fabio Capita, proucure ler e ver o processo direito !
Vc poderia perguntar aos delegados da comissão e/ou ao secretário de segurança como anda a investigação sobre os policiais da seic, pois os mesmos deveriam ter evitado a morte do Décio, tendo em vista que sabiam da existência do pistoleiro e que o mesmo tinha matado o Fábio e estava em São Luis para matar o Décio.