No dia em que foi desmascarado por este e vários outros blogs da capital por copiar um plano de governo de São Bernardo do Campo como se fosse seu (reveja), o candidato a prefeito de São José de Ribamar pelo PSB, Arnaldo Colaço (foto), correu para tentar desfazer o erro grotesco que cometeu.
Corrigiu o programa apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e foi ao cartório registrar o documento.
O problema é que, além de não admitir o erro, ainda quis colocar o deslize na conta do seu adversário na cidade, o atual prefeito Gil Cutrim (PMDB).
Arnaldo Colaço lançou em sua página no Facebook uma “nota à sociedade ribamarense” e escreveu que estava “DESMONTADA FARSA DE GIL CUTRIM CONTRA COLAÇO” ao apresentar a seus seguidores cópia do plano registrado em cartório em que, segundo ele, não há qualquer referência a São Bernardo.
Mas o documento (clique na cópia ao lado para ampliar) foi registrado somente na segunda-feira (30), uma dia após a veiculação do ato falho de Colaço em praticamente todo o Maranhão.
Ou seja: na verdade, o candidato acabou não desmontando farsa alguma, porque a única farsa nessa história toda é o plano de governo dele.
Gilberto Leda, vc acha que o povo é burro? aí não diz que o documento foi registrado dia 30, só diz que ele tirou uma cópia autenticada dia 30! Não tente enganar o povo!
E pq ele não mostra o documento recebido pelo TRE no dia do registro, com a data de 5 de julho ou anterior?
Gilberto, o burro nesta história toda é o próprio COLAPSO. O HOMEM DO METRÔ é tão burro, mas tão burro, que não soube trapacear por duas vezes consecutivas. E um despreparado destes ainda quer ser prefeito de uma cidade cuja administração é referência no Estado.
Agora uma coisa eu espero: tomara que a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral tomem alguma providencia contra este plagiador de meia tijela.
Caro blogueiro moro em São Bernardo do Campo e fiquei abismado quando li tamanho absurdo cometido por este cidadão, que ainda se diz advogado. A Justiça eleitoral maranhense deveria tomar uma medida enérgica contra este cidadão, como forma de dar exemplo e inibir novos plagiadores. Enviei cópia deste seu texto para a Prefeiutura de São Bernardo do Campo na esperança de que o poder municipal de minha cidade também tome providencias contra este criminoso.
um besta desse nao sabe nem onde fica piaui diz que mora em sao paulo.so se foi cortar cana prala.e se for uma copia qual o problema o prefeito paulista deve esta muito feliz em saber que alguem esta copiando seu progeto.valeu colaco as boas ideias e pra ser aproveitada.leda ribamar servir de referecia para o estado! vc nao conhece a maiobinha!e so cratera amigo.vc deveria ser um asessor mais informado ates de fala asneira.
Este tal de Jadson é mais vagabundo e sem vergonha do que Colaço. Rapaz tu tens a cara de pau de dizer que Colaço tem que copiar “as boas idéias” de São Bernardo do Campo. Então me diz uma coisa, seu pilantra, como este traste vai iimplantar um metrô em Ribamar ligado a São Paulo. Como ele vai preparar a cidade para os impactos do Rodoanel. Como ele vai implantar uma represa em Ribamar. E a rota do vinho, aonde ele vai implantar plantações de vinho na cidade. Rapaz tu és um vagabundo da pior espécie.
Desculpe blogueiro por ter baixado o nível. Mas gente deste tipo, vermes como estes dois, me tiram do sério