O secretário nacional de organização do Partido dos Trabalhadores (PT), Paulo Frateschi desmentiu, nesta sexta-feira (10), a informação divulgada ontem pelo Estadão, segundo a qual o ex-presidente Lula visitaria apenas dez capitais brasileiras durante a campanha eleitoral deste ano (reveja).
Ainda segundo a publicação paulista, Lula não viria a São Luís dar apoio ao candidato petista, o vice-governador Washington Luís.
“O Lula vai às 17 capitais onde há candidatura própria do PT. Num primeiro momento, ele vai a dez, mas já tenho pedido de São Luís e ele vai aí. Só estamos planejando para aproveitar melhor o tempo que ele tem, já que ele não vai poder andar tanto”, explicou.
No “primeiro momento”, já esta garantida a presença de Lula nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Manaus [onde o PT não têm candidato próprio] e Porto Alegre.
Rapá, mas é um balaio de gato esse PT. Vem e não vem. Vai, não vai. Fica não fica.
E chove, não molha…
Verdade, né? Ninguém sabe de nada e fica esse vem não vem muito exaustivo. Se eles não conseguem se decidir numa campanha e dizer todo mundo a mesma coisa, imagina com uma prefeitura nas mãos?
E??????
O CHEFE DOS MENSALEIROS ESTÁ DOENTE , ELE SÓ VAI A ONDE O PT do MENSALÃO ESTÁ MELHOR,O QUE NÃO É O CASO DE MACAXEIRA QUE NÃO DECOLA NEM COM REZA BRABA.