Está praticamente tudo acertado para a governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciar, nesta sexta-feira (17), um show com o rei Roberto Carlos na festa de comemoração dos 400 anos de São Luís, dia 8 de setembro.
O superastro da música brasileira já confirmou presença.
Fora isso, estão também confirmados os shows de Gilberto Gil e Tribo de Jah, dia 1º de setembro; Ivete Sangalo, dia 15; Rita Ribeiro e Zezé de Camargo e Luciano, dia 22; e Alcione e Zeca Pagodinho, dia 29 de setembro.
A programação oficial de comemoração será lançada amanhã, às 10h, no auditório do Palácio dos Leões (praça Pedro II, Centro).
Na ocasião, serão informados todos os detalhes do roteiro comemorativo, incluindo obras a serem entregues, demais shows, espetáculos e demais eventos.
Devem estar presentes à cerimônia os secretários Max Barros (Infraestrutura), Olga Simão (Cultura), Jura Filho (Turismo), Pedro Fernandes (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Joaquim Haickel (Esporte e Lazer), Aluísio Mendes (Segurança Pública) e Rosane Guerra (Ciência, Tecnologia e Ensino Superior) e representantes das empresas parceiras.
De onde tá saindo essa grana toda pra contratar artista de fora?
E maranhão com sua velha politica de pão e circo , e os blogs alinhados iludindo a população né eita que tu vai ta la com a corda toda ne ledão
Dar a notícia, agora, é iludir a população? E se eu estiver lá, em todos os shows, há algum problema?
Gilberto se esse for o “pão e circo” vai ser de qualidade e muito digno eu não irei perder !!
é mais ou menos como penso
Desculpe, depois não reclame da situação do Maranhão e de São Luís. Bloquear investimentos para São luís e utilizar para “alienar” a população com propagandas “eleitoreiras” não é o melhor passo dado pela Chefia do Estado. Vamos ver a Segurança pública para estes eventos. Depois não reclamem, “ludovicenses”!
Léda tu é um puxa saco!
Pq?
esse o vai ser show literalmente
E durante o mês de setembro tudo vai está ok com a cidade São Luis. Pura ilusão esses shows fantasiosos… Depois volta ao normal, a triste realidade…
Uma festa pra comemorar 400 anos de atraso. O mais adequado seria a realização de várias missas, ao invés de vários shows, com a população toda rezando pra que esse povoado vire uma cidade de verdade!!
EU QUERO UM SHOW É DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, TRATAMENTO DE ESGOTO DE SEGURANÇA DE EDUCAÇÃO…OLHA O PÃO E CIRCO DENOVO AÍIIIIIIIIIIGENTE!!! CHORA CAVACO…
Não penso que o aniversário da cidade possa ser passado em branco, sem música, sem shows. Mas o problema é que esse mesmo Maranhão, essa mesma São Luis, são, no Brasil, o estereótipo do que há de mais pobre e miserável… E não se trata de complexo de inferioridade não, se trata da realidade, mais nua e crua, impossível… Um desses shows, sim…Mas essa avalanche de “astros” e “estrelas” da música brasileira já cai, sim, no PÃO E CIRCO, tão utilizados por essa Governadora e seus asseclas, tudo para manter, E CONSEGUEM, esse povo sob o seu cabresto e na mais absoluta miséria. POBRE MARANHÃO. POBRE SÃO LUÍS.
Pão e circo para o povo…enquanto isso o Maranhão amarga os piores índices sociais do Brasil.