Caso Décio: policiais da SEIC também foram indiciados

Já se sabe quem são dois dos quatro indiciados que não tiveram seus nomes revelados pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no ato da entrega, à Justiça, do inquérito policial com a conclusão das investigações sobre a morte do jornalista Décio Sá.

Os agentes da Polícia Civil conhecidos como Durans e Alcides – afastados da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) após suspeita de envolvimento com o crime – também foram indiciados por formação de quadrilha.

Eles continuam em serviço, um na Cidade Operária, o outro no Maiobão, respectivamente. Mas já respondem a processo administrativo na corregedoria da polícia que pode culminar com suas expulsões dos quadros da corporação.

Um comentário em “Caso Décio: policiais da SEIC também foram indiciados

  1. Esses dois que não foram dito os nomes, vai ficar a cargo dos blogueiros, que sempre dão um furo, para tirar toda a culpa das autoridades, que por medo ou omissão não querem dizer os nomes para não se queimarem, e depois receberemo o beneplácidos, dos que ficam impunes acobertado pelo Justiça dos Bandidos de Toga?, Diga o contrário, se puder!!!

Os comentários estão fechados.