Estádio São Luís… Idéia de algum “babão”

Estádio Castelão, ou "São Luís", como querem os "babões" (Foto: Biaman Prado)

Quem já viu na TV as inserções comemorativas dos 400 anos de São Luís produzidas pelo Governo do Estado deve ter percebido que, dentre as obras a serem entregues em setembro, aparece um certo “Estádio São Luís”.

Pois não se engane: este é o mesmo “Estádio Castelão”, velho de guerra…

Ocorre que por obra e graça de algum “babão” da governadora – que teve a “brilhante” idéia de descolar a obra da imagem do prefeito João Castelo (PSDB) – o estádio “mudou de nome”.

A teoria do ASPONE era a de evitar que o tucano, em campanha pela reeleição, pudesse capitalizar os bons efeitos da entrega do estádio, que ocorrerá dia 9 de setembro.

Mas a “jogada de marketing” tem efeito exatamente inverso.

Agora, é Castelo quem pode dizer: “Estão vendo a perseguição? Querem até mudar o nome do estádio que eu construí quando fui governador”.

De outro modo, se a propaganda citasse o nome correto do estádio, era a governadora quem poderia dizer: “Estão vendo o descaso? O estádio foi ele quem construiu, mas fomos nós que precisamos reformar”.

Mas um “babão” jamais perceberia tamanha sutileza…

8 pensou em “Estádio São Luís… Idéia de algum “babão”

  1. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR:

    O processo que envolve a cassação dos direitos políticos do enroladíssimo HEMETÉRIO WEBA encontra-se com a seguinte pendência:

    ÀS 11:03:47 – Proferido despacho de mero expediente – GABINETE DA VICE-PRESIDÊNCIA

    Determino o envio dos autos ao Excelentíssimo Des. José Stélio Muniz, para se manifestar sobre a tutela antecipada solicitada nos autos da ação rescisória n. 31.203/2011, mantendo ou não os efeitos da decisão de fl. 233/236 proferida no plantão judiciário. Após voltem-me os autos conclusos para dar prosseguimento ao conflito de competência suscitado.

    No entanto até a presente data nada do TJ/MA se manifestar. O Desembargador STÉLIO MUNIZ deve saber que o povo de Olinda Nova do Maranhão acompanha dia a dia esse desfecho que iniciou-se com uma decisão proferida em caráter de Plantão Judicial, e até hoje se sustenta no TJ/MA pois os advogados todos os dias protocolam embargos e mais embargos, temendo o julgamento da Ação Rescisória, pois sabem muito bem que não tem fundamento nenhum, e se fosse em Brasília ele já estava cassado. Dizem que o Sr. Telmo Junior, supostamente envolvido com a máfia da agiotagem acompanha de pertinho esse processo também. Afinal trata-se de seu sogro!

  2. “apenas por questões de mesquinharia política provinciana” (Marco Aurélio D’Eça)
    Caso típico da nossa região! Vergonhoso!
    Ele VAI usar contra a Governadora. E acho é pouco!

    • Uma lástima, meu caro… Tudo o que há de pior, na pior das políticas, representado nesse gesto mesquinho

      • E assim como esse babão, outros fazem igual!
        Tadeu, quando era secretário de turismo do Gov. do Estado da branca, no auge do botox, mandou retirar a placa do governo anterior que marcava a reforma do prédio em que a secretaria está instalada…
        Atitudes minimamente idiotas, sem quê, nem para quê, apenas pela vaidade!
        Cansa Gilberto, cansa!

  3. De tanto puxa-saco, é tanto que querem chamar à atenção de Roseana, que Ela já não se importa com isso. Isto tudo demonstra o desânimo de Donana do avesso, para governar. Já pensou mudar os nomes de tudo que tem Sarney no Maranhão. Esses caras tem que pensar alto, e fazer coisas mais produtiva.

  4. kkkkkkkkk, é pra rir mesmo, vcs são uma graça, kkkkk, temos que rir, mais rapaz, pq ela não botou o nome dela no Estádio ou do pai dela, hein!!! ela tá bem assessorada heion, tenho que rir mesmo, grandes estratégistas políticos…

  5. ESSA É PRA RIR…HAHAHAHAHAH !!!
    ESSE ESTÁDIO SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O “CASTELÃO” QUE FOI FEITO NO MELHOR GOVERNO QUE O MARANHÃO TEVE , O DE JOÃO CASTELO.

Os comentários estão fechados.