Júnior do Mojó foi preso “desfilando” pela Av. Paulista

Foi uma feliz coincidência o que levou a Polícia Federal a pôr as mãos, ontem (6), no foragido da Justiça Júnior do Mojó. Ele é acusado de envolvimento – juntamente com o empresário Elias Orlando – no assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade, ocorrido no final do ano passado.

O ex-vereador de Paço do Lumiar caminhava tranquilamente pela Avenida Paulista, em São Paulo, quando foi reconhecido por um agente da PF do Maranhão. O policial estava de férias, na capital paulista.

Após ter certeza de que o homem que avistara tratava-se mesmo de Júnior do Mojó, o agente pediu reforço dos colegas da PF paulista e que o ajudaram a prendê-lo.

O acusado, agora, será transferido para São Luís, onde deve chegar na próxima segunda-feira (10).

2 pensou em “Júnior do Mojó foi preso “desfilando” pela Av. Paulista

    • COM CERTEZA, O PRÓXIMO PASSEIO DELE SERÁ EM PEDRINHAS. RESTA AGORA SABER, SE OS MEMBROS, OU MELHOR, OS COMPANHEIROS DE TRABALHOS DELE, TAMBÉM IRAM POR LA, QUE SÃO: BIA AROSO, AMADEU AROSO, THIAGO AROSO E O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR O EXCELENTÍSSIMO SR. ALDERICO CAMPOS AROSO. SERÁ QUE A JUSTIÇA, IRA COMEÇAR A ZERAR O NOSSO PAÇO DO LUMIAR, TIRANDO ESSE BANDO DE CENA??
      OBRIGADO.

Os comentários estão fechados.