O blog teve acesso exclusivo às imagens de videomonitoramento da SSP que captaram dois momentos do acidente em que o policial militar Anderson Leonardo Rodrigues Viana, da Companhia de Turismo, atropelou um casal na Ponta d’Areia, por volta das 23h da sexta-feira (21). As vítimas, identificadas como Elton e Ivone, eram parentes e estavam bebendo em um bar na calçada. Elas morreram na hora.
O militar foi conduzido ao Plantão Central da RFFSA, onde foi atuado em flagrante por homicídio doloso (quando há intenção de matar), pelo delegado Fernando Ferreira.
No primeiro vídeo – mais longo, por isso deve demorar um pouco para carregar -, uma câmera de vigilância na Lagoa da Jansen captura a movimentação de policiais e do resgate logo após o acidente.
No segundo, outro dispositivo capta a movimentação já na manhã de sábado, quando policiais militares vão ao local e observam o estado em que ficou o veículo.
A polícia não descarta a possibilidade de que o atropelamento tenha sido premeditado.
_____________________________Leia mais
Blog do Jorge Aragão: Videomonitoramento já apresenta resultados positivos
Caro Gilberto!Nada justifica tamanha VIOLÊNCIA e BRUTALIDADE e também
nada traz a VIDA das pessoas de volta,só resta:JUSTIÇA e CADEIA e que a
SOCIEDADE seja mais CONSCIENTE e TOLERANTE.Chga de Violência, o
POVO quer:PAZ e AMOR.
Seria bom que o Dep. Bira lá do Pindare desse uma olhada nesses videos e se manifestasse já que ele foi um dos que mais criticou. Agora a população espera que esse policial seja punido pelo que fez, pois foram duas vidas e vida não tem preço.
SERIA BOM SE ELE FOSSE REALMENTE PUNIDO ,MAIS AS COISAS NAO FUNCIONAM BEM ASSIM ,DAQUI A POUCO ESTARÁ COMO MUITOS QUE ESTAO PRESTANDO SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS..NAO É? A POLICIA DEVIA SER MAIS SÉRIA E EXCLUIR ESSA BANDA PODRE QUE ANDA SUJANDO A CORPORAÇAO.. MAIS ESSA É A NOSSA POLICIA CIDADÃ..HILARIO ISSO.