Do blog do Marco D’Eça
Na reta final da campanha para a Câmara Municipal, o candidato a vereador Bruno Mezenga, PDT, reuniu mais de 600 pessoas na noite da última sexta-feira, 28, na Escola Nosso Mundo, no Bequimão.
A reunião serviu como termômetro para o alinhamento das ações nestes últimos dias que antecedem as eleições e para apresentar à militância as lideranças políticas que apoiam Bruno Mezenga.
O encontro reuniu o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz, representantes do Secretário Municipal de Turismo, Liviomar Macatrão e da Deputada Graça Paz – já que ambos encontravam-se ausentes de São Luís – além de lideranças comunitárias de aproximadamente 30 bairros da cidade.
O consultor Jurídico Roberto Pires iniciou o discurso explicando o papel do eleitor enquanto agente democrático e fiscalizador do pleito eleitoral.
O Secretário Clodomir Paz fez um breve histórico do candidato, destacando que Bruno Mezenga foi várias vezes membro das coordenações de campanha da Deputada Graça Paz, dando destaque à participação do candidato na coordenação geral da campanha de Clodomir à prefeitura de São Luís, em 2008.
– Se pudesse nomearia Bruno Mezenga para vereador de São Luís, mas como se trata de uma eleição, peço o voto de vocês a ele – afirmou Clodomir.
Recebido com palmas pela militância e componentes da mesa, Bruno Mezenga ressaltou a importância de cada uma daquelas pessoas ali presentes.
– Quando começamos, nossa campanha era modesta, mas com muito trabalho as pessoas passaram a acreditar e hoje estamos consolidados aqui no Bequimão e em mais de 30 bairros onde seremos votados. Nossa campanha está viva e forte. Agora, faltando pouco mais de uma semana para as eleições, eu entrego minha candidatura na mão de vocês. Me levem para a Câmara – finalizou Bruno Mezenga.
Caro Gilberto! 600 PESSOAS ? É,sendo assim tá ELEITO,tá mais forte do
que reunião de certos candidatos a PREFEITO,ou não?
AGORA EU VOTO!!!!!!!!!!!!
Querido saraiva, 600 pessoas entre militantes e lideranças…
Como explicita o Título da matéria, queríamos chamar os eleitores, mas o aluguel do Castelão tá muito caro.