O candidato a prefeito de Timon pela coligação “Para o Trabalho Continuar”, Edivar Ribeiro (PMDB) foi denunciado à Polícia Federal e ao Ministério Público Eleitoral (MPE) por suposta compra de votos.
O autor da denúncia contra o peemedebista – que é vice-prefeito de Timon e concorre com o apoio da prefeita Socorro Waquim (PMDB) – é o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), candidato a prefeito pela coligação “Timon é Daqui pra Frente”.
Ele exibiu em seu programa eleitoral as imagens de Edivar oferecendo R$ 30 mil pelo voto do vereador Torquato, candidato a reeleição e que já declarou voto em Almeida. No vídeo, o vice-prefeito conversa com a esposa do parlamentar.
Na representação formulada no MPE, Alexandre Almeida pede a cassação do registro de candidatura do concorrente por abuso de poder econômico.
E Luciano Leitoa agradece…
Outro lado
O blog já entrou em contato com Edivar Ribeiro e aguarda posicionamento oficial do candidato sobre o assunto.
Edivar cara de pau, sujo, politico de 5°…
Ótimo para o Luciano que não tem nada para mostrar para o povo de Timon e se junta com seu colega, para enganar o povo com esse vídeo fajuto, minha gente olhe com olhos críticos será que isso é certo?
seja feito a vontade de DEUS e não dos homens de pouca fé.
Quem tá enganando quem? Se o video não diz tudo,quem vai dizer?