INFORMES DAS ELEIÇÕES

Compra de votos

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro homens supostamente comprando votos para o vereador Severino Sales (PMDB), que tenta se reeleger para a Câmara Municipal. Os cabos eleitorais foram flagrados na Cidade Operária.

Segundo apurou o blog, com eles foram encontrados R$ 20 mil em espécie, divididos em cédulas de R$ 50. Todos estão sendo encaminhados à sede da Polícia Federal. Havia a informação de que um jornalista integrava o grupo, mas a PM confirma apenas que existe entre eles um professor.

Urna baleada

Uma urna foi furtada durante a madrugada no município de Lago Verde. O equipamento só foi encontrado na manhã de hoje, crivada de balas.

Milícia

O blog acertou em cheio, na madrugada deste domingo, quando informava que a cúpula da Segurança do Estada já tratava como milícia armada o grupo de militares preso fazendo escolta para o candidato Ribamar Alves (PSB), que disputa a Prefeitura de Santa Inês (reveja).

Todos os detidos ontem em Santa Inês – mais quatro em Davinópolis, dois em São Raimundo do Doca Bezerra e dois em Imperatriz – foram enquadrados segundo a nova Lei de Milícias, que prevê penas de 4 a 8 anos de prisão.

Um comentário em “INFORMES DAS ELEIÇÕES

  1. Pergunta que não quer calar: Qual deles foi eleito sem ter comprado votos? Todo mundo sabe que vereador só se elege se comprar votos (a famigerada boca de urna). Pegaram o Severino para bode expiatório (diga-se de passagem já vinha sendo fritado dentro do PMDB) somente para passar à plebe de que o pleito é honesto e seguro. Acredite quem quiser.

Os comentários estão fechados.