O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA) também não acompanhará a comitiva presidencial que participa, nesta quarta-feira (17), da inauguração da Usina Hidrelétrica de Estreito.
É a segunda grande baixa no evento, já que a governadora Roseana Sarney (PMDB), ainda com problemas causados por uma crise de labiritite, tirou licença e será representada no ato pelo vice-governador Washington Oliveira (PT) – releia.
No caso de Lobão, também foi a saúde que o fez desistir de participar da solenidade. Acometido por uma gripe após visita a Manaus – para anunciar a construção de uma termelétrica e outras obras que vão resolver o problema de abastecimento de energia elétrica do Amazonas -, ele decidiu não integrar a comitiva.
Será representado pelo secretário executivo do Ministério das Minas e Energia (MME), Márcio Zimmermann.
Caro Gilberto!Tanto desinteresse,o que está acontendo?Será se o Ministro
LOBÃO não tomou a VACINA da GRIPE?
Esse pessoal inventam as mais mirabolantes desculpas, até de está doente, querem ter uma importância que não tem. Para a Presidenta, tanta faz a presença ou não de subalternos ou governadora inespressivos, o evento é de obras do governo federal, portanto, que Roseana e Lobão fique na sua insiginificância, tramando as mais singela desculpas, que não não fede e nem cheira…
Caro Gilberto!Quer dizer que quem vai recepcionar a Presidenta DILMA na
solenidade de Estreito-MA, será o grande ESPOCADOR de URNAS,o Sr.
WASHINGTON/PT,é ?
Caro Gilberto!Será se o candidato EDIVALDO H.JR.e seu GRUPO vai conseguir
uma PROPAGANDAZINHA da Presidenta DILMA,nessa visita ao MA?