Castelo perde prazo e pode não apresentar programa eleitoral à noite

O pessoal que cuida do programa eleitoral da coligação “Pra Fazer Muito Mais”, do prefeito João Castelo (PSDB), deve ter perdido muito tempo rearrumando o material para incluir o vídeo “Milícia 36” e ele pode acabar não sendo exibido hoje (26) à noite.

Ocorre que, pela legislação, as mídias devem ser entregues na emissora geradora do horário eleitoral, no mínimo, quatro horas antes da exibição. Como o horário de verão, esse deadline é 15h30 – já que os programas vão ao ar às 19h30.

Mas o pessoal do tucano só chegou à TV Difusora, nesta sexta-feira, por volta das 16h40, mais de uma hora após o fim do prazo legal.

Tecnicamente, a emissora não deve, sequer, receber o material. Mas, sabe-se lá…

Outro lado

Em contato com o blog, um dos advogados do prefeito João Castelo (PSDB) garante que o material foi entregue a tempo.

16 pensou em “Castelo perde prazo e pode não apresentar programa eleitoral à noite

  1. Sabe – se lá ? aham ta certo no maranhão tudo é possivel esquece disso ledão tudo pode pode matar roubar atropelar ir contra lei ambiental e possivel fazer uma obra e abrir um acesso da litoranea no apagar das luzes sem ta asfaltado prejudicando morador antigo

    nesse estado tudo pode

  2. Meu caro jornalista Gilberto Leda, venho lhe parabenizar pela forma sensata que vem colocando notícias dessa campanha política, sempre com responsabilidade e compromisso com a verdade, ajudando a população a refletir sobre quem realmente votar, são poucos os blogueiros que fazem isso! Suas atitudes devem, por ser um grande jornalista! Parabéns.

  3. Se uma coligação não consegue entregar um simples vídeo dentro do prazo no último dia de campanha na TV, será que terá condição de continuar por mais 4 anos no comando de uma cidade?!

    #XôCaostelo

  4. Se oi programa eleitoral da coligação “para fazer muito mais” for veiculado isso denota crime eleitoral Léda?

  5. Ai só há um boletim de ocorrência e nada que prove o que eles estão afirmando, qualquer um pode fazer um boletim de ocorrência isso não significa dizer que o que está contido lá seja verdade

    • Não é o boletim quem etá afirmando… sou eu… o boletim só comprova que eles registraram a ocorrência do fato.. o resto sou eu quem banca, pq confio nas fontes.

  6. É ISSO AÍ GILBERTO, EXISTE PROVA MAIOR DE FALTA DE COMPETÊNCIA IGUAL A ESSA? POR ISSO QUE NOSSA CIDADE VIROU UM VERDADEIRO CAOS.

  7. Valeu Léda é isso aí e eu confio muito em você, da próxima vez gostaria que denotasse um pouco mais a campanha dos deficientes que nada foi dito por nenhum candidato! eu sou cadeirante e fui candidato! Valeu!

Os comentários estão fechados.