Roseana Sarney diz esperar parceria de prefeito eleito hoje em São Luís

(Foto: Paulo Soares/O Estado)

A governadora Roseana Sarney (PMDB) declarou ao blog, há pouco, que espera parceria da Prefeitura de São Luís com o Governo do Estado “independentemente de quem venha a ser o prefeito” da capital após o 2º turno desta eleição. Segundo ela, “o povo é quem vai gostar” da união de esforços entre os dois Executivos.

“Espero que a gente possa fazer parcerias, que a gente tenha diálogo e que a gente possa trabalhar junto, porque o povo é quem vai gostar. A gente trabalhando e São Luís sendo beneficiada, acho que todo mundo vai sair feliz”, disse.

Acompanhada do marido, Jorge Murad, e usando um boné do PMDB, ela foi votar no início da tarde de hoje (28), no Colégio Santa Teresa, já visivelmente recuperada da crise de labirintite que a obrigou a comparecer ao local de votação em uma cadeira de rodas no 1º turno. “Volto amanhã, se Deus quiser”, anunciou, referindo-se ao fim da licença médica que tirou justamente para cuidar da saúde. O vice-governador Washington Oliveira (PT) est[a no exercício do cargo.

Sobre o posicionamento do seu grupo político na disputa entre João Castelo (PSDB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC), Roseana reafirmou a postura de neutralidade, mas acrescentou ter encarado com naturalidade as declarações isoladas de apoio de membros da base aliada a um ou outro candidato.

“Minha posição é de neutralidade. Agora, evidentemente que o governo tem pessoas políticas que têm que se localizar dentro dessa eleição. E como nós liberamos, evidentemente, alguns acharam que era melhor o Castelo, outros acharam que era melhor o Edivaldo. Nós tínhamos um candidato, que perdeu a eleição no 1º turno, então, no 2º turno, nós não tínhamos candidato e a minha postura foi de neutralidade e de liberar o pessoal que estava conosco”, completou.

12 pensou em “Roseana Sarney diz esperar parceria de prefeito eleito hoje em São Luís

  1. Caro Gilberto, a respeito do teu post que versa sobre o uso do Evangelho em meio à batalha política. Quanta tristeza!!!
    Uns tentam descaradamente angariar votos através do Evangelho, outros tentam retomá-los. Formando, desse modo, um duelo doentio, baixo e sujo no qual colocam no centro a mensagem do evangelho, ou melhor, sua distorção, que como todo arremedo de verdade, somente serve para enganar.Mas essa conversa fiada não engana mais a ninguém.Até mesmo as pessoas mais humildes percebem que esse pretenso conflito de ideias não passa de artimanha barata usada por aqueles que dependem do poder para a satisfação dos seus egos doentios.
    Desses que desejam o poder mais que a própria vida, e honra. Eles esqueceram, se é que um dia conheceram, a primorosa mensagem que emana por todos os lados no Evangelho de Cristo. O curioso é que o que a mensagem primorosa proclama é que o Poder dos seguidores do Evagelho consiste em abdicar completamente do poder humano, redendo-se, assim, ao Poder de Cristo.
    Um grande abraço, querido Jornalista.

  2. Caro Gilberto! Já que a Governadora ROSEANA SARNEY acena para futuras
    parcrias,Estado X Prefeitura,perguntar não ofende,existe essas parcerias hoje,
    uma vez que a Governadora diz:independente do vencedor?

  3. É de esperança que haja conjunção de valores para o desenvolvimento de São Luis. Deve falar mais alto o desejo de crescimento, independente de partidarismo.

  4. PARABÉNS EDVALDO, PELA SUA ASCENSÃO METEÓRICA, AGORA NÃO VÁ FAZER COMO CASTELO, QUE PEGOU NOSSA GRANA PRA ELEGER A GARDENINHA, ESQUECENDO OS PROBLEMAS DA CIDADE, DEDICANDO-SE SOMENTE À POLÍTICA, ESPERO QUE VC NÃO FAÇA O MESMO EM RELAÇÃO A CAMPANHA DO FLÁVIO DINO..

    • Avaliar pessoa é ciência e incompetência pode até causar danos, mas poucas palavras de Gilberto dão para ver o caráter do homem e a gradeza dele. Gilberto é um arauto. A pessoa deve ter conteúdo para lhe dá conselho.

  5. LABIRINTITE NÃO FAZ A PESSOA FICAR DE CADEIRA DE RODAS. O QUE ELA TEVE FOI MAIS SÉRIO.
    ISSO VAI SERVIR DE PRETEXTO PARA NO FIM DO ANO ELA RENUNCIAR AO CARGO E ELEGER O LOUCO RICARDO MURAD A GOVERNADOR

    • Comentário deve ser feito e publicado quando há coerência,. Quem não sabe o que diz, não deve dizer nada. E se disser, é melhor não ligar. Quem tem inteligência perdoa quem só sabe tolice.

Os comentários estão fechados.