O jornalista Jonas Filho, que apresenta o programa Balanço Geral na TV Cidade de Caxias, foi ameaçado de morte, ao vivo, na última quarta-feira (28), por um homem identificado como Bruno Cosmo.
Segundo reportagem exibida pela TV Band local (veja o vídeo acima), o homem que ligou para a emissora para fazer as ameaças é aliado do prefeito Humberto Coutinho e funcionário da prefeitura.
“É Bruno Cosmo que tá dizendo, eu vou é matar ele. Avisa pra ele, avisa pra ele bem aí. Avisa pra ele que eu vou matar ele. Vou esperar ele bem na frente da rádio (SIC!)”, disse Cosmo, primeiro a uma produtora do programa, depois ao vivo, em novo telefonema.
Jonas Filho registrou Boletim de Ocorrência. “Se ele está aprontando e nome do prefeito Humberto Coutinho, é hora de a população caxiense tomar conhecimento de que existe um cara, que é funcionário da prefeitura, e que costuma aprontar em nome do prefeito Humberto Coutinho”, declarou.
O caso está send apurado pela delegada Nayana Chaves.
Léda, foi foi pouco, esse camarada teve me pres dutra e so nao levou uma taca daquelas porque foi embora logo logo. ele é saliente e debochado por onde passa leva uma surra. De Colinas saiu corrido depois que levou uma pisa lá. E tem mais: Nao paga uma conta pelo amor de Deus…. em PK saiu devendo a duas pessoas, a Deus e todo o mundo. Deu um golpe até o espetissimo ex-candidato da prefeita irene soares Raimundinho da audiolar kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah fala sério a culpa é do prefito humberto coutinho…ah vai […] babão do Paulo Maracutaia não tem mais nem o que inventar!!!!