Do blog do Jorge Aragão
Quem pensa que a polêmica envolvendo os royalties do petróleo terminou com o veto da presidenta Dilma Rousseff (PT), está enganado e na semana que vem deveremos ter novos capítulos, pelo menos é o que promete o deputado federal Sarney Filho (PV).
Líder da bancada maranhense, filho do presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB) e irmão da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), Sarney Filho no III Ciclo de Estudos do PV realizado nesta quinta-feira (06), no SESC do Olho D’Água em São Luís, confirmou que os deputados e senadores dos Estados prejudicados com a decisão da presidenta, estão dispostos a derrubar o veto de Dilma Rousseff.
“Vamos derrubar o veto e ganhar essa causa”, declarou o deputado federal Sarney Filho.
Em companhia de alguns deputados, Sarney Filho se reuniu durante a semana com o presidente do Senado, que se comprometeu em dar celeridade na derrubada do veto, mas antes, a própria Câmara precisará aprovar um Requerimento de Urgência para que a apreciação do veto de Dilma Rousseff seja votada rapidamente.
Caro Gilberto! Tanto v.sa.,quanto sua excelência,o Deputado SARNEY FILHO,
sabem que essa decisão depende exclusivamente de sua exclência,o Senador
JOSÉ SARNEY,Presidente do Congresso Nacional e como v.sa.,bem disse, Pai doDeputado,a quem cabe, o controle de PAUTA de VOTAÇÃO.Até o Presidente
da Camara dos Deputados, o Petista,sua excelência,Deputado,MARCO MAIA,
é a favor da apreciação do infame VETO.Porque não cobram isso ao Senador
SARNEY,ao invés de ficarem com conversa fiado?
A cara do sarney filho, parece um jaca’
Só farofafa…