Os movimentos da presidente Dilma Rousseff (PT) começaram ainda durante sua visita ao Maranhão, no início da semana. Em duas oportunidade, rasgou elogios ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), quando se sabe que, na verdade, ela apenas ” engole” o peemedebista.
Agora, surge a segunda parte do plano: Dilma sai do país em missão oficial à França e à Rússia – a governadora Roseana Sarney (PMDB) foi convidada para integrar a comitiva, mas não vai -, Michel Temer (PMDB-SP) assume, mas vai a Lisboa entre os dias 14 e 15, e Marco Maia (PT-RS), terceiro na linha sucessória, também estará fora do Brasil.
Quem assume? O presidente do Senado, que, por “coincidência”, é Sarney. Ele chegaria, assim, à Presidência da República 22 anos depois.
Uma honra e tanto. Justamente quando o Congresso se prepara para votar se mantém, ou derruba, o veto parcial da presidente Dilma ao projeto de partilha dos royalties do petróleo.
Deu pra entender?
Caro Gilberto!Por isso é que digo:A apreciação do VETO,portanto,a APROVAÇÃO da LEI dos ROYALTIES do PETRÓLEO,depende EXCLUSIVAMENTE do Senador,
e Presidente de Congresso Nacional,JOSÉ SARNEY/PMDB-AP.São 24 Estados da Federação a favor,portanto,só depende dele,né?Agora,depois desse AGRADO da
Presidência,fica difícil,né?
Cuidado dilma, cuidado a serpente pode te comer……….
Longe de defender SARNEY e seu GRUPO,agora,DILMA,LULA
e seu PT,não deixa nada a desejar ao Grupo SARNEY e ao seu
PMDB no tocante a MARACUTAIAS,um bom exemplo é a
operação-PORTO SEGURO/DPF,justamento no Gabinete da
Presidência da República em SP,quer mais ?
Caro Gilberto!Bela e oportuna postagem.Parabens,parabens,parabens.
Pois é, a maior simulação essa viagem da Dilma ao Maranhão, bem como essa viagem ao exterior com o Vice e o Pres. da Câmara, apenas para afagar o Sarney, para que não coloque em pauta a questão dos royaltes em votação, e assim prejudicar mais o Maranhão…….. Bem feito, não foi aqui que ela teve a maior votação???????????
Se Sarney resolvesse viajar também poderíamos ver o 1º negro a presidir o país.