Traficantes do Mato Grosso, que negociavam a venda de crack com uma quadrilha no Maranhão, encontraram uma maneira inusitada de mandar a droga para os compradores: eles enviavam a “mercadoria” como cestas natalinas, via Sedex.
Na manhã de hoje, a Polícia Civil apreendeu quatro quilos de crack em Imperatriz, no momento em que os traficantes retiravam os pacotes na agência dos Correios da cidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a quadrilha já vinha sendo monitorada há meses. Eles estão estabelecidos no município de Cáceres (MT).
Além da droga, foram presos em flagrante três traficantes – mas o bando pode ser maior. A SSP também já comunicou o caso à Segurança do MT para que os criminosos que enviaram a droga – eles já estão identificados – também possam ser presos.
isso a respeito da briga no comando geral aonde o comandante da policia num jogo de bola chamou um major pra porrad e levou a pior vc num falar é mal informado ou foi proibido de falar pois nenhum blogueiro do sistema fez postagem
Fomos proibidos de tocar no assunto, acredita? Agora aproveita e pergunta pros outros blogueiros pq eles não tocam no assunto Paulinho Bandeira, de Barra do Corda