O deputado estadual Jota Pinto informou, nesta quinta-feira (20), na última sessão plenária do ano na Assembléia Legislativa, que já oficializou a sua filiação ao Partido Ecológico Nacional (PEN).
Ele chega à recém-criada legenda com a expectativa de ser o presidente do Diretório Estadual e deve levar consigo, o secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária, Sérgio Tamer, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca, Cláudio Azevedo, e o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Maurício Macêdo.
“Quero agradecer os inúmeros convites das diversas agremiações partidárias que recebi para me filiar, mas busquei um partido que tinha uma proposta principalmente de trabalhar a questão ambiental, a questão ecológica e um partido que pudesse dar autonomia para os diretórios estaduais”, destacou.
Pinto estava desabrigado desde que decidiu deixar o Partido da República, no início do ano, depois de muita trairagem do deputado federal Davi Alves da Silva Júnior (reveja).
Meu caro Gilberto!Será mais um PARTIDO para o GRUPO SARNEY?
não sei
O Dep. Jota Pinto vem mostrando para o Maranhão como se faz politica…
Com projetos que beneficiam a população, o deputado vem mostrando que os votos dados a ele estão sendo retribuídos através de projetos como: segurança (videomonitoramento), qualidade de vida (Diques da Baixada), transporte (Recuperação de estradas na Baixada Maranhense), etc…
Parabéns Deputado, continue sendo coerente e firme na hora de tomar decisão!!!
Você não nasceu para ser figurante!!! Próxima eleição, conte com meu voto!!!
Claudio Azevedo no Partido Ecológico! É até piada. Só no maranhão mesmo! kkkkkkkk