Quem acostumou-se a ver o Maranhão Basquete jogando a temporada 2012 da Liga de Basquete Feminino (LBF) mais na raça do que no talento, pode começar a se familiarizar com um jogo ais técnico na temporada de 2013.
O representante do Maranhão na principal competição da modalidade no Brasil vem com um verdadeiro “dream team” para o próximo ano.
Além da manutenção da ala Iziane Marques, maranhense cestinha da competição este ano, o Maranhão Basquete deve confirmar nos próximos dias a contratação do ex-técnico da seleção brasileira Antônio Carlos Barbosa para atuar como diretor-geral da equipe. Betinho continua como técnico.
Entre as jogadoras, destaque para as contratações de meio time de Ourinhos, atual vice-campeão da LBF e vice-campeão paulista. De lá vêm as pivôs Damires – melhor jogadora do Mundial Sub-19 de 2011 – Plutin e Kelly, a armadora Bethânia e a ala Chuca.
Chegam ainda a pivô Mônica, do São Caetano, e a armadora Cacá, de Jundiaí. A ala maranhense Maria Cláudia, que joga na seleção brasileira sub-19, também permanece. Juliana Maranhão, que teve problemas no joelho ano passado e não jogou a LBF ainda pode ser contratada.
A equipe técnica será composta por Manoel Cid (diretor), Betinho Lima (técnico), Paulinho (auxiliar), Murilo Dias (fisioterapeuta), Fabiano Furtado (preparador físico) e Marlos Lamar (supervisor).
culpado e a justica,eleitoral que diante de toda essa safadesa praticada por cidadao se e que devo chama-lo assim, ou excelentismo senhor (????????????)que diplomou,isso fica provado que nos nao sabemos votar,votamos no primeiro (?????).
Tem que pedir a Deus para a Iziane se comportar.
Mais um brinquedinho do Fernando Sarney custeado com nosso dinheiro
Lá vem vcs com essa idiotice de novo…
Esse babaca ai fazendo comentarios besta e da ai se for do governo pelo menos esta ensentivando o esporte, por essas e por outras q nada vai pra frente aqui no maranhao. Valeu, vamo la MB ser campeao!
A Kelly Santos Muler é a minha favorita ! SUCESSOOOOO!!!