O Boletim Geral da Polícia Militar, edição de nº 236, publicado quarta-feira (19), trouxe uma informação interessante: o major Brandão, que teria agredido o comandante da corporação, coronel Franklin Pacheco, durante uma partida de futebol, tirou licença.
Assim que se apresentou, no início da semana (reveja), o oficial já protocolou na junta médica um atestado, para provar que estava cuidando do pai, enfermo, e não foragido.
O documento foi avaliado pela junta e, depois, pelo próprio comandante da PM, que o considerou autêntico e liberou o subordinado para continuar acompanhando o tratamento do parente. A licença é de 30 dias.
Seria uma forma de passar uma borracha no assunto?
Piada : queriam fazer um teste para saber qual seria a melhor polícia do mundo, convidaram a Interpol, o FBI e a polícia civil do ma soltaram um coelho na mata pra ver quem acharia em menor tempo. A interpol chegou com o coelho em 3 horas, soltaram novamente o coelho e o FBI encontrou em 2horas e soltaram o colelho na mata novamente e Aluísio e o delegado Maymone voltaram em 20 minutos e abriram a mala da viatura e tinha um gambá amarrado todo cheio de hematoma e gritando: “ACREDITEM EU SOU UM COELHO”!!! Ê polícia do maranhão… A DELEGADA GERAL NO FANTASTICO SENDO DESMASCARADA, O COMANDANTE GERAL APANHANDO NA RUA O SECRETÁRIO COM DIARREIA COM MEDO DE DESCOBRIREM QUEM MANDOU MATAR O DÉCIO… AGORA LASCOU MESMO!!!