O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) desistiu, ontem à noite (24), da disputa pela Presidência da Câmara Municipal de São Luís. Ele fez um comunicado oficial em sua página pessoal no Facebook confirmando a decisão.
Segundo o pedetista, não houve “instrumentos para avançar”. Rodrigues dizia contar com algo em torno de 11 vereadores ao seu lado para encarar a disputa contra o tetra-presidente Isaías Pereirinha (PSL).
“Juntamos um grupo de alguns pares que me respaldaram a me considerar líder deles, valorosos e valorosas companheiros. Só que não tivemos instrumentos pra avançar. O que é lamentável. Uma pena”, afirmou.
É provável que Ivaldo Rodrigues acabe apoiando Pereirinha. O que ocorre é que ele se sentiu isolado depois que Helena Duailibe (PMDB) foi destacada como candidata oficial do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.
A peemedebista até já conseguiu atrair três membros do G-22 comandado pelo atual presidente. Mas conta com os votos da turma de Ivaldo para impedir a re-re-re-reeleição de Pereirinha.
E se o agora ex-candidato resolver compor com o presidente, define-se de vez a eleição na Casa.
GENTEEE !!!!
Vamos cantar: PULA, PULA, PULA……
E agora Ivaldo, te trairam?
Chato isso né, de trairagem.
Coisa de gente sem carater, não é mesmo?
Estou muito chateada com isso.
KKKKKKKK
TOMA IVALDO.
NINGUEM MERECE
É MELHOR IR MURCHANDO A BOLA, NÃO DAVA MESMO, ERA UM PASSO MUITO GRANDE PRA UMA PERNA MUITO CURTA, HELENA NA CABEÇA!
Não diz porque retirou a candidatura.
Deixa implícito que não conseguiu resistir às pressões.
E considera a retirada da sua candidatura lamentável, uma pena.
Que líder é este que cede às presões e não tem coragem sequer de dizer que pressões foram estas?
Melhor que nem tivesse entrado na disputa.
Mas ainda está em tempo de tudo esclarcer.
Ou o jogo de conveniências fala mais alto?
Nossa, como o vereador escreve mal…………….ainda bem que ele não está me representando!!!!!!!!!!!!!!Um conselho razoável:que ele faça um cursinho de Português…………..incluindo concordância, gramática………….não dá para ver, mas quem sabe talvez até caligrafia.