O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) foi enigmático (o quanto pôde) sobre o posicionamento dos tucanos em relação à disputa política no estado.
Ao comentar as mudanças de liderança na Assembléia Legislativa – ele será o novo líder do bloco PSDB-PDT -, Evangelista informou que o grupo permanece de oposição ao Palácio dos Leões na Casa, mas que, para 2014, pode haver um composição com o candidato do governo.
“Em relação ao governo, continua na oposição [o bloco PSDB-PDT]. Agora, para 2014 é um novo debate. Depois de 2012 muita coisa mudou”, disse.
Evangelista era o candidato a vice-prefeito na coligação encabeçada por João Castelo (PSDB) e foi derrotado, junto com o companheiro de chapa, pelo grupo liderado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), um dos patronos da candidatura do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Depois disso, há quem diga que o tucano já esteja decidido a marchar com o governo daqui a dois anos. Até uma reunião com Luís Fernando, candidato oficial da governadora Roseana Sarney (PMDB), já teria acontecido.
Esse pessoal deveria apresentar projetos para o estado, honrar os votos recebidos e nao ficar pensando nas peoximas eleições.
Somente o blogueiro doidinho da Afonso Pena acredita que João Castelo possa apoiar Flávio Dino.
Todo o Maranhão sabe que João Castelo não apoiará Flávio Dino.
Chamado de NÃO transparente pelo Flávio Dino, Castelo jamais perdoará ter o comunista destruído a sua reeleição.
Castelo pode até não apoiar o candidato do Sarney.
Mas não apoiará Flávio Dino.
O Domingos LARANJÃO Dutra já anda falando numa terceira via, sinalizando assim que não embarcará na canoa furada que é a candidatura do Flávio Dino.
Pelo andar da carruagem somente o doidinho da Afonso Pena, 171 é que apoiará Flávio Dino.
O que mais eu gosto nisto tudo é deste número 171.
Por quê? Não sei.
Mas um dia eu descubro.
O que se pode esperar do genro da Maura Jorge ?
Boa pessoa… garanto
HUM ESSE ZÉ PIGUELA SÓ GANHOU POR CAUSA DA MAURA JORGE, É UMA […]..
Pra mim, dessa nova safra de políticos maranhenses, Neto Evangelista é o que mais se destaca. Diferente de muitos que só falam o que seus mentores permitem, incluindo nosso prefeito eleito, Evangelista se sustenta por suas próprias pernas e dá passos firmes para se consolidar como referência na política maranhense.