Prefeitura suspenderá pagamentos por 60 dias

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) anunciou, ontem (1º), a primeira medida de impacto para tentar reorganizar as finanças da Prefeitura, que, segundo ele, enfrentam “grave desequilíbrio”.

Em entrevista à imprensa antes da posse, ele informou que suspenderá todos os pagamentos a fornecedores, por 60 dias – prorrogáveis por mais 30 -, e determinará a revisão em todos os contratos do município.

“Vamos suspender todos os pagamentos de fornecedores por 60 dias, podendo renovar este prazo por mais 30. Além disso, vamos revisar todos os contratos já firmados, para que possamos ter uma dimensão completa dos desafios, que já são grandes”, disse.

O prefeito acredita que em no máximo dez dias será possível apresentar a situação real das contas. A decretação de estado de emergência não está descartada.

11 pensou em “Prefeitura suspenderá pagamentos por 60 dias

  1. Mas ele não disse ontem que havia descartado a possibilidade de decretar estado de emergência?

  2. A 90 e olhe se não renovar por mais N dias.
    E isto é só o couvert.
    O prato principal ainda vai ser servido.
    Falta de aviso não foi.
    Eu não quero nem imaginar o que acontecerá com o Maranhão se eleger governador o chefe desta turma.

  3. A coisa ficará complicada para nós , que nunca paramos de trabalhar mesmo sem receber para que as unidades tivessem a mínima condições de atender estas pessoas carenrtes que sofrem nos bancos de espera de atendimento nas Unidades de Saúde.

    Já estamos á dois anos sem receber e, agora por mais 60 ou noventa dias sem continuar recebendo , nossa situação se complica ainda mais e precisamos continuar nossos atendimentos devido nossa responsabilidade e os contratos quer assumimos diante esta secretaria ja á mais de 10 anos com profissionalismo , honestidade dedicação e competência das quais , sempre fomos elologiados por todas as diretoras destas unidades de saúde da Semus.

    Espero que tudo,seja resolvido o mais breve possível.pois, parar nossos trabalhos significa piorar ainda mais as condiçõews dos laboratórios de análises e diagnósticos das unidades pertencentes a Semus.

    Abraços

    Roberto Sasso

  4. O ex-Prefeito de Barra do Corda, “O NENZIM” pai do DEPUTADO RIGO TELES, Deixou a PREFEITURA de Barra do Corda toda SUCATEADA, Roubaram Computadores e os que deixaram, apagaram todos os vestígios dos trabalhos da PREFEITURA, como também os móveis, o prédio ficou só “o buraco e os caborés cantando dentro” é mole???????? As AMBULANCIAS DA SAMU, todas sucateadasm sem pneus, baterias e equipamentos que é bom, não ficou foi nada, o restante dos carros que ficaram caparam tudo também como, pneus, baterias, e que prestava eles levaram, isso sem falar nos postos médicos, que até as geladeiras para guardarem os medicamentos foram levadas também, até o “grupo gerador de energia” do Hospital Materno Infantil, eles trocaram, colocaram um com motos batido, não srve para nada… êita prefeitin LADRÃO dos Infernos….. tem nada não ele tá só fazendo a CAMA para a eleição de 2014 do Deputado filho dele….. deixa estar, o povo da Barra não vai esquecer não, viu seu velho LADRÃO NENZIM…

  5. Se em minha empresa, eu entender de deixar de pagar os meus fornecedores nas datas certas, vou para o SERASA, SPC, CADIN, e o escambou, além é claro de pagar juros de mora, multas, e etc.
    Já com o peder público, pode tudo, todo gestor que assume dá o calote e fica por isso mesmo, é aquela estória, o fornecedor vende o produto ou serviço para a PREFEITURA, mas o mané que entra, entende que a venda foi feita para o prefeito que saiu.
    Pais de quinto mundo é assim mesmo.

    • É por isto que o empresário só vende para o poder público pelo dobro do preço.
      Vende pelo dobro porque sabe que corre o risco de receber com muito atraso ou de ter que dar algum mimo…
      Todos nós sabemos como a coisa funciona.
      Não vou ensinar Padre Nosso a vigário.

Os comentários estão fechados.