O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) estará, hoje à tarde (8), com um “olho no peixe fritando e outro no gato do lado”, como se diz no popular.
Isso porque no mesmo horário em que ele entra no Palácio dos Leões para audiência com a governadora Roseana Sarney (PMDB), às 15h, o Sindicato dos Servidores e Funcionários Municipais de São Luís (Sinfuspsl) inicia assembleia geral para decidir se aceita o parcelamento dos salários de dezembro em três vezes.
Semanda passada, a diretoria do Sindicato decidiu aceitar a proposta do prefeito e comprometeu-se a defendê-la na reunião de hoje.
Falta, agora, apenas os filiados concordarem para que no dia 11 de janeiro seja efetuado o crédito da primeira parcela dos salários nas contas de todos os servidores do Município.
Quando terminar o encontro com a governadora, Edivaldo Júnior já deve saber se o acordo estará finalmente selado, ou não.
Saiu no blog do Jorge Aragão:
Funcionários públicos do município de Paço do Lumiar ainda esperam por uma resposta, um posicionamento público e aberto do prefeito eleito Josemar Sobreiro Oliveira (PR), a respeito de qual medida será adotada – e quando – para o pagamento dos salários atrasados de dezembro de 2012.
Até o momento, o 13° sequer foi pago de forma integral pela Prefeitura, e os funcionários ainda não sabem quando e como receberão os vencimentos, não pagos pelo ex-prefeito Raimundo Filho, que havia assumido o posto após a queda de Bia Venâncio.
Josemar não procura os servidores para um diálogo e não dá sinais de que há uma saída rápida para a situação, que beira o caos no município que integra a Região Metropolitana da Ilha.
Alguém, no entanto, tem de pagar a conta e assumir as responsabilidades. E esse alguém é o representante máximo do Executivo. Senhor Josemar, com a palavra…
Vai aceitar sim esse parcelamento famigerado e imoral,sacanagem de holandinha. Garoto bandido !!! Essa turma desse sindicato pelego está toda comprometida,todos os bois no curral do patrão holandinha,não adiante.Esse negócio de assembléia geral é só migué !
não aceitaram
Não deixem de ler PARTIDO DA INJUSTIÇA SOCIAL.
Está no tópico:
Bilhetagem eletrônica: mais um problema urgente para Holandinha.
Imperdível.
mt bom mesmo