O ex-secretário de Trânsito e Transportes de São Luís Canindé Barros ainda não desistiu de fazer parte da equipe do Detran-MA.
Inicialmente bancado pelo deputado federal Lourival Mendes (PTdoB) para ser o novo diretor do órgão, ele e seu “padrinho” perderam a queda de braço para os peemedebistas João Alberto e Roberto Costa, que emplacaram André Campos, também do PMDB.
A posse do novo diretor, inclusive, foi mantida ontem (8) à tarde – mesmo com a reunião de Roseana Sarney (PMDB) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – por conta da movimentação de Canidé.
É que os vereadores que se reuniram com a governadora, também ontem, pediriam no encontro justamente a nomeação do ex-secretário para o cargo deixado por Flávio Trindade.
Como acabaram perdendo o time, foi o jeito pedir que Canindé fique, pelo menos, com a Diretoria de Operações.
Mas Roseana não parece muito inclinada a aceitar a proposta…
Digno de pena o Sr. Canindé Barros.
A Governadora tem o mínimo de informações necessárias para que não deixe Canindé e muito menos o fisiológico Lourival Mendes adentrarem o governo. Até porque, o que iriam agregar? Voto Canindé já mostrou que não tem, afinal nunca foi eleito a nada, e olha que ele tenta. Já Lourival é um estrategista sem votos mas com uma legenda nanica escolhida a dedo, senão vejamos qual o deputado federal eleito com menos de 40 mil votos? O que o governo precisa hoje é de gente pouco complicada para tocar as coisas e não gente queimada até o último fio de cabelo e, ainda mais, sem voto!
André só faz o que Roberto diz que pode!
Desde quando a camara municipal. teve ou tem ingerencia nas ações tomadas pelo gov? Claro que se pudesse indicaria sempre algum nome qdo tivesse espaço oportunizado pelo gov! mas, nesse caso nao vejo nenhuma possibilidade, afinal e o pedido do pmdb, e o nome do andré campos foi muito bem recebido pela maioria das autoridades que estiveram na sua posse.
ingerência? mas ninguém falou em ingerência… falou-se aqui em lobby
Pello menos alguma coisa precisa funcionar no DETRAM por isso que Canindé é indispensavel no operacional porque o novo Diretor do Detram deixa muito a desejar, ou melhor dizendo será um desastre.
MUITO TRABALHADOR E DINÂMICO, O CANINDÉ, MAS EM MATÉRIA DE ESTRATÉGIA POLÍTICA RELATIVO A SUA CARREIRA:: NOTA 0!
Com o assessoramento de Afonso & Cia. o André Campos vai ser mais um para a galeria dos péssimos administradores daquele órgão, que por sinal nao escapou nenhum até agora.