Além de determinar o retorno da deputada estadual Eliziane Gama à presidência do Diretório Estadual do PPS, ontem (9), a Executiva Nacional do partido nomeou, também, uma comissão composta por três membros para organizar e observar o congresso estadual, que culminará com a eleição da nova direção da legenda.
Virão ao Maranhão os deputados federais Arnaldo Jordy (PPS-PA) e Carmen Zanotto (PPS-SC) e o ex-deputado Wober Júnior (PPS-RN).
Ao titular do blog, o presidente nacional da sigla, deputado federal Roberto Freire (PPS-SP), contou que o congresso – que aconteceria no segundo semestre – será antecipado. “Deve acontecer em março, ou abril”, disse.
Segundo ele, a antecipação se deve ao fato de que, este ano, haverá eleição nacional no partido, e os diretórios estaduais, todos, devem estar organizados para o pleito. “Precisamos resolver essas pendências o quanto antes”, completou.
ISSO JÁ VIROU BAGUNÇA, JÁ NÃO HAVIAM ELEITO UMA NOVA DIRETORIA? http://avozluminense.blogspot.com.br/2013/01/paco-do-lumiar-comemoracao-pelo-52.html
Gilberto,
Analiso da seguinte forma, o PPS Nacional parece que não está medindo o que está fazendo, pelo que acompanhei até aqui a maioria do Pps disse não a elisiane gama, se o Roberto Freire fizer a anulação na verdade ele estará fazendo uma INTERVENÇÃO e isso pode liberar o deputado federal e o otelino, além de todo e qualquer politico com mandato no pps no marnhão pra seguir para o partido que quiser.
Acho muito importante que você cobre um documento do pps nacional, pois se isso realmente aconteceu do jeito que vocês estão falando pode ter sido bom pra elisiane, mas não foi tão ruim assim pros demais entende?
Rubens Gomes
Meu caro Gilberto!Esse cidadão e seu PPS, estão sem espaço e apagados
na política Nacional,né?
Meu caro Gilberto!Esse cidadão e seu PPS, estão sem espaço e
apagados na política Nacional,né?