Disputa do PSB consome Semapa

Uma disputa intestina do PSB, levada para os corredores da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) de São Luís, tem constrangido servidores da pasta.

O atual secretário, Marcelo Coelho (foto), é indicação do vice-prefeito, Roberto Rocha (PSB). Ele foi advogado do socialista.

Já a adjunta, Conceição Marques, foi colocada no posto pelas mãos do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).

Ele e Rocha pertencem a correntes distintas dentro do partido.

E essa disputa foi levada para dentro da Semapa.

Segundo apurou o blog, Conceição Marques não age como subordinada de Marcelo Coelho. Em algumas discussões, fica difícil saber quem é o secretário e quem é adjunto.

O “climão”, contam fontes da prefeitura, ocorre porque Marques queria mesmo era ser a titular da pasta. E Ribamar Alves, patrocinador da indicação dela, também.

E como perdera a queda de braço para Roberto Rocha, agora tentam criar embaraços ao indicado dele.

7 pensou em “Disputa do PSB consome Semapa

  1. IstoÉ, um mau começo, qd se usa o critério politico pelo técnico, dá nisso!, briga e confusões, só quem perde é o contribuinte, quê, nesse desentendimento que não leva a nada, mais atrapalhar a nova administrção.
    E o público, como fica?

  2. Engracado o Roberto Rocha acha que e dono do PSB , ele agora quer dar um de Judas traindo quem levou ele para o partido este rapaz sempre foi assim traiu Ze Reinaldo quem fez ele o deputado mais votado que ele estava morto não tinha um pau pra dar num gato ele e muito perigoso , eu falei pra Ribao não levar esta bucha para o partido ele e muito invejoso e trairá .

  3. O que se ouve, é que o Roberto Rocha entrou para desagregar o PSB, inclusive querendo defenestrar os fundadores do Partido, como por exemplo, a Conceição Marques, que inclusive comandaria bem a pasta, é uma agrônoma respeitada por seus pares……….Se é bruta, arrogante, não sei, mas será que é mais arrogante e prepotente que o Roberto Rocha??????????? Duvido muito…..

  4. Quem manda colocar incompetente como titular na pasta. Roberto Rocha preferiu prejudicar toda uma população para satisfazer seus interesses pessoais, portanto aguenta as consequências. Não conheço esta Marques, mas vejo falar que é uma técnica excelente com relevante serviços prestados ao publico da pasta como ao PSB, deve estar sentindo dificuldade para trabalhar com uma criatura totalmente desinformado sobre o setor.

  5. Fofoca de pessoas que fizeram parte da administração passada e que devastaram a Secretaria. Estão querendo criar desentendimento onde não existe. Conceição e Marcelo vão ter maturidade para contornar estas baixarias. Aguardem e verão muito trabalho e resultados positivos dos dois.

Os comentários estão fechados.