Balsas: documento “reaparece” após eleição da Câmara

(Foto: Blog do Saddam)

Lembram do edital de convocação da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Balsas que havia “sumido” no dia da votação. Se não, relembre aqui.

Poisé, o tal “sumiço” era o argumento dos aliados do vereador Nelson Ferreira (PMDB) para adiar a eleição por vinte dias. Ele só contava na ocasião com o apoio de mais dois parlamentares e estaria tentando ganhar tempo para conseguir novos aliados.

Outros 14 vereadores, todos de primeiro mandato, defendiam a eleição de Manoel Carvalho (PCdoB), que foi eleito com folgada maioria.

Pois bem. Depois de passado o tumulto daquele dia 1º de janeiro, eis que “reaparece” o documento. E onde estava?

Muito bem escondido num armário da Casa.

3 pensou em “Balsas: documento “reaparece” após eleição da Câmara

  1. ta ai dois vagabundos, tu e esse vereador, os oficios tem que ser encaminhado para o governo do estado e para a assembleia, vc nao sai desses orgãos vá la e pegue o protocolo. Ele não tem 14 vereadores, e esse documento que ele ta mostrando e um edital de convocação assinado por alguns vereadores novos e o documento era pra ter sido assinado pela presidente. É uma decepção defender o governo do estado e vc ganhando um excelente salario do governo colocar matérias mentirosas a favor do PcdoB.

Os comentários estão fechados.