Maranhense muito perto de presidir a OAB

Nem Ophir Cavalcante entende mais a postura de seu vice, Alberto de Paula, na disputa pela presidência da OAB.

A cada dia que passa a candidatura de Marcus Vinícius – que já está com grande vantagem – ganha mais adesões. Apesar disso, ninguém consegue convencer Paula a desistir da disputa.

Até mesmo quem está na campanha com Paula espera uma votação pífia, mas, em grande parte devido ao apoio da OAB de São Paulo, a candidatura será mantida para marcar a posição de revolta dos paulistas, que não terão ninguém na diretoria da entidade no caso da eleição de Vinícius.

Por Lauro Jardim

5 pensou em “Maranhense muito perto de presidir a OAB

  1. Gilberto quais as novidades com relação a aquela ação do spu sobre esse trecho da litorânea ? você tem idéia se o atual prefeito pretende continuar ou modificar alguma cosia dessa obra ?

  2. É uma pena gilberto existem pessoas ali que moram á mais de 10 anos gente pobre humilde , infelizmente o ex gestor agiu de má fé e nao indenizou as pessoas que ja moravam ali . a serveng foi a maior culpada essa era uma rua sem saída nao passava carros com este transito os mesmo tiveram que sair dos barracos e a empresa falou que eles podiam construir as casas,

    Ha alem do problema do transito que te relatei , nao foi feita uma urbanização com calcamento , para pedestres nesta mesma rua alem do espaço ser pequeno pra mão e contramão , as pessoas que querem ir andar nesta área nova da litoranea gilberto vão acabar sendo atropeladas pois andam nesta rua e os motoristas entram em alta velocidade .

    vai ser presciso acontecer um grave acidente para a prefeitura fazer algo pode apostar

    ´

  3. Eu às vezes acho que o Ophir, não sei se é impressão minha, procura aparecer demais. Quando vejo as manchetes do jornal eletrônico da OAB, raramente vejo “OAB Federal fez isso, OAB Federal entra com mandato contra…” e sim “Ophir fez isso, Ophir se posicionou contra não sei o que”. É só uma opinião. Quanto ao trabalho dele em nível de Brasil, sinceramente não sei, mas quanto à administração do Mário Macieira, aqui no Maranhão estou muito satisfeito. Agora sinceramente não sei o que um maranhense na presidência do CF da OAB poderia fazer por nós, advogados. Se bem que estou mais para ex-advogado que para advogado mesmo, haja vista não exercer mais a profissão…

Os comentários estão fechados.